43.0
PANINI ESPAÑA SA
  • (VASP - Distribuidora de Publicações)
    Quinta do Grajal-Venda Seca
    2739-511 Agualva-Cacém
  • info@paniniportugal.com

Panini - Cromos mundial 2022

Jorge Alves
Jorge Alves apresentou a reclamação
29 de setembro 2022
Sou proprietário de uma papelaria que pediu informações à Panini Portugal através do site para poder vender cadernetas e cromos para o mundial. Passado um dia após o pedido através do formulário, responderam que a empresa AGATAL era o fornecedor na região de Lisboa. Desloquei-me a tal empresa e adquiri 5 caixas de cromos num dia e 10 caixas de cromos no outro dia seguinte.
Para meu espanto, na primeira remessa, uma das caixas vinha com menos 3 saquetas. Informei a empresa e disseram que se tivesse vindo com menos, seria erro da Panini. Disseram que iriam informar a Panini. Na segunda remessa veio duas das caixas com menos 2 saquetas e uma com menos 1 saqueta. São menos 6€ No fim das contas e ninguém se responsabiliza por isso. Tenho contactado outras papelarias e tem acontecido o mesmo e ninguém sai reembolsado visto que o mais fraco é sempre o consumidor final. Aguardo resposta da empresa visto que já enviei e-mail há uma semana e até agora nada. Voltei a enviar e continuo sem resposta. Obrigado.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2022