Brinquedos e Jogos Educativos
2 Science4you 81.1
3 Clementoni 79.8
Panini22.3
PANINI ESPAÑA SA
  • (VASP - Distribuidora de Publicações)
    Quinta do Grajal-Venda Seca
    2739-511 Agualva-Cacém
  • info@paniniportugal.com

Panini - Cromos Mundial Rússia 2018. O preço das carteiras é um abuso!

MÁRIO DA SILVA JESUS
MÁRIO JESUS apresentou a reclamação
10 de abril 2018

Infelizmente devido ao "vício" daqueles que são os verdadeiros coleccionadores, neste caso de cromos, a editora que lança estas colecções, pois tem a exclusividade, pois não conheço mais nenhuma editora a lançar este tipo de cromos, como tal, aproveita-se dessa mesma exclusividade, e lança para o mercado o valor de cada carteira de 0,90 €, o que para mim é um abuso e aproveitamento. Claro, que a PANINI, efectivamente, não me obriga a comprar, e a fazer a respectiva colecção, isto é uma realidade. Mas, por favor tenham, para a próxima colecção, tenham mais bom senso, pois não vos fica mal. Mas, o mal é estarem só no mercado. Essa é a realidade...
Mário da Silva Jesus

Data de ocorrência: 10 de abril 2018
Panini
11 de abril 2018
Boa tarde Sr. Mário Jesus,

Agradecemos o seu contacto, pois é muito importante para nós ter o feedback dos nossos colecionadores, e lamentamos saber que não está satisfeito com os preços dos nossos produtos.

Contudo, esperamos que a coleção 2018 FIFA World Cup Russia™, que uma vez mais celebra o mais importante evento do futebol mundial, seja do seu agrado.

MÁRIO DA SILVA JESUS
MÁRIO JESUS avaliou a marca
2 de setembro 2020

Na verdade as marcas não se importam lá muito das reclamações=queixas, porque são marcas "fortes" e têm os clientes. Por outro lado estão sózinhas no mercado e não há concorrência. Agradeço a vossa disponibilidade. Os meus cumprimentos. Mário da Silva Jesus

ele quer é que a Panini lhe ofereça uma caderneta já completa

ho palermas esta tudo bem quem quer vicios paga-os.Mas normalmente os cromos custam 50 ou 60 centimos e agora custam assim de repente 90 centimos isso e especulaçao

Aqui na Guatemala é mais barato, custa 0,60 cada carteira de 5 cromos