Performance da Marca
40.4
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
50%
Tempo Médio de Resposta
10%
Taxa de Solução
37,5%
Média das Avaliações
56,7%
Taxa de Retenção de Clientes
66,7%
Ranking na categoria
Brinquedos e Jogos Educativos
1 Watchilds 87.9
2 Clementoni 84.4
3 Science4you 81.1
...
Panini40.4
PANINI ESPAÑA SA
  • 214456424
    Chamada para a rede fixa nacional
  • (VASP - Distribuidora de Publicações)
    Quinta do Grajal-Venda Seca
    2739-511 Agualva-Cacém
  • info@paniniportugal.com

Panini - Neste país até as crianças são vigarizadas nos cromos

Resolvida
3/10
maria teresa ferreira
maria ferreira apresentou a reclamação
18 de dezembro 2017

No passado sábado comprei 14 saquetas de cromos "futebol 2017-18" da PANINI . 4 cromos "Raspa e Ganha " foram premiados cada um com 1 saqueta grátis!
Dirigi-me a várias papelarias para efetuar a troca e qual o meu espanto quando que fui informada por todas que esta promoção já não é válida e que já tinham pedido à PANINI para retirarem estas saquetas com publicidade enganosa mas que não tinham obtido qualquer resposta da empresa !!!!
Se não é válida porque continuam a efectuar esta venda com informação enganosa. São este tipo de empresas que ganham dinheiro á custa de publicidade enganosa e vigarizam as crianças até com a oferta de bolas que de certeza também não existem..... Com tanta vigarice será que não há neste país nenhum organismo que vos feche a porta!
Queixa também apresentada à Direção-Geral do Consumidor e DECO.

Data de ocorrência: 18 de dezembro 2017
Panini
22 de dezembro 2017
A respeito da reclamação apresentada pela utilizadora Maria Teresa Ferreira, a Panini informa que a entrega das saquetas correspondentes ao prémio alcançado pela reclamante não foi possível por esgotamento do respectivo stock. A Panini nota que os produtos com a raspadinha “Raspa e Ganha” continham a menção de que se tratava de uma promoção válida até ao esgotamento do stock. De todo o modo, alguns dos pontos de venda aos quais a Panini fornece os seus produtos devolveram recentemente à Panini algumas unidades excedentárias. Nessa medida, a Panini já entrou em contacto com a reclamante com vista a, tal como solicitado, entregar as saquetas de cromos correspondentes aos prémios ganhos (4 saquetas) bem como a oferta de uma caixinha de cromos para ajudar a D. Maria Teresa Ferreira” a terminar a sua coleção. Serão enviadas hoje mesmo, dia 22/12/17, através de correio registado.

Cumprimentos,
maria ferreira
28 de dezembro 2017
Independentemente da rapidez de resolução do problema apresentado - atribuição de um prémio divulgado nos cromos que não foi atribuído pelos distribuidores por inexistência de stock por parte da empresa ( stock que não é diivulgado aos compradores, qual é?:1 , 10000 ou 100000.....saquetas prémio?) ,
a queixa apresentada foi resolvida. A empresa enviou as 4 saquetas premiadas e mais.... enviou uma caixa de saquetas de cromos para ajudar a terminar a coleção.
Agradeço este pémio extra, mas o que pretendo é que futuramente as crianças não sejam enganadas com publicidade enganosa . É preferível não divulgarem prémios que não podem cumprir!!!
Teresa Ferreira
maria teresa ferreira
maria ferreira avaliou a marca
28 de dezembro 2017

por favor lera minha opinião sobre a resolução da queixa apresentada

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.