Performance da Marca
40.3
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
50%
Tempo Médio de Resposta
10%
Taxa de Solução
37,5%
Média das Avaliações
60%
Taxa de Retenção de Clientes
60%
Ranking na categoria
Brinquedos e Jogos Educativos
1 Watchilds 87.9
2 Clementoni 84.4
3 Science4you 81.1
...
Panini40.3
PANINI ESPAÑA SA
  • 214456424
    Chamada para a rede fixa nacional
  • (VASP - Distribuidora de Publicações)
    Quinta do Grajal-Venda Seca
    2739-511 Agualva-Cacém
  • info@paniniportugal.com

Panini - Publicidade enganosa

Resolvida
Cátia Cabo
Cátia Cabo apresentou a reclamação
7 de maio 2018

venho por este meio apresentar o meu descontentamento visto ter adquirido os cromos Rússia 2018, onde fazem a publicidade que tem as raspadinhas para ser possível a aquisição dos cromos gratuitos e não existem raspadinhas lá, por isso gostaria de saber como posso ser ressarcida por essa publicidade enganosa, uma vez que essa publicidade se mantém nas caixas e não existem cromos para trocar??? É inadmissível que uma empresa desta dimensão cometa um erro desta dimensão, se não conseguem assegurar a oferta não podem fazê-la.

Data de ocorrência: 7 de maio 2018
Panini
15 de maio 2018
Relativamente á reclamação apresentada pela D. Cátia Cabo, e se bem percebemos, não está a encontrar atualmente nas saquetas os cupões raspa e ganha. Neste sentido, cumpre-nos informar que a referida promoção teve um tempo limitado previsto; "iniciou-se com o lançamento da coleção e terminava a 10 de maio/18, ou até esgotar de existências", conforme consta na caderneta desta mesma coleção, nos cupões raspa e ganha e em outros elementos de venda e promocionais.
Mais se informa que devido aos esgotamentos das existências nos nossos armazéns de saquetas contendo cupões “raspa e ganha”, o mercado está a ser reabastecido com saquetas sem os referidos cupões “raspa e ganha”, podendo, no entanto, ainda ser possível encontrar em alguns pontos de venda com stock de saquetas contendo os referidos cupões; isto porque há pontos de venda que ainda não esgotaram o seu stock e não tiveram necessidade de efetuar pedidos de reposição.
Continuamos ao dispor

Atentamente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.