43.0
PANINI ESPAÑA SA
  • (VASP - Distribuidora de Publicações)
    Quinta do Grajal-Venda Seca
    2739-511 Agualva-Cacém
  • info@paniniportugal.com

Panini - Publicidade enganosa

Patricia Dias
Patricia Dias apresentou a reclamação
9 de maio 2018

publicidade enganosa dos cromos.Bom dia, adquiri um pacote de 8 saquetas de cromos do mundial e já abri 5 saquetas e nenhuma tem raspadinha como é normal terem e tem 5 cromos para colar. O PAC foi comprado no continente do Oeiras park. Estou extremamente desiludida com a situação porque tenho uma criança de 6 anos que ficou muito triste. Agradeço que me contactem no caso de quererem recolher as saquetas que ainda não estão abertas. (esta queixa foi realizada por mail no dia 1\5\2018) a resposta da panini foi vergonhosa diz que a promoção era ate dia 10 de Maio. mas os cromos adquiridos foram antes dessa data e tem publicidade por fora a informar que no seu interior tem as respectivas raspadinhas. É publicidade enganosa que leva o consumidor a comprar uma coisa que não está anunciada na embalagem.

Data de ocorrência: 9 de maio 2018
Panini
14 de maio 2018
Cara D. Patrícia Lopes,

Relativamente ao exposto, consideramos que já lhe foi respondido e esclarecida esta situação através de outros meios. Assim, damos por encerrado este assunto no dia 11/5, após a nossa troca de emails.

Continuamos ao seu dispor.