Performance da Marca
43.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
63,6%
Tempo Médio de Resposta
18,2%
Taxa de Solução
37,5%
Média das Avaliações
56,7%
Taxa de Retenção de Clientes
66,7%
Ranking na categoria
PANINI ESPAÑA SA
  • 214456424
    Chamada para a rede fixa nacional
  • (VASP - Distribuidora de Publicações)
    Quinta do Grajal-Venda Seca
    2739-511 Agualva-Cacém
  • info@paniniportugal.com

Panini - Publicidade enganosa com carteiras grátis

Resolvida
Andre Carvalho
Andre Carvalho apresentou a reclamação
8 de maio 2018

Venho mostrar o meu total desagrado com a vossa colecção relativa ao mundial de futebol.

Dentro da dinâmica desta colecção oferecem umas raspadinhas que é impossível trocar, pois em lado nenhum (papelarias na região de Sintra Cascais) há caixas com as carteiras grátis.

Isto é um total desrespeito pelo cliente, maioritariamente composto por crianças que vão regularmente na expectativa de trocar as raspadinhas por carteiras e não há disponível.

O que a Panini está a fazer com esta colecção é claramente publicidade enganosa e desde já aviso que me irei queixar da Panini. Para além de que não irei comprar nem mais uma carteirinha desta ou de futuras colecções da Panini.

Se não sabem fazer a gestão das vossas coleções, mais vale não terem estas dinâmicas que só criam clientes frustados com a marca.

Cumprimentos,
André Carvalho

Data de ocorrência: 8 de maio 2018
Panini
9 de maio 2018
Estimado Sr. André Carvalho,

Em resposta à reclamação apresentada cumpre-nos informar que a Panini tem vindo desde o lançamento da coleção a satisfazer todos os clientes que nos têm pedido reposição de stock de saquetas grátis. Nesta fase, é possível acontecer que alguns pontos de venda, quiosques, papelarias, grandes superfícies…, já não terem stock, sendo que haverá outros com produto disponível para entrega. É exemplo as lojas Pingo Doce, ou Continente, entre outras.
No entanto, se a impossibilidade de troca persistir, poderemos indicar-lhe um outro ponto de troca que lhe seja mais favorável, ou fazer-lhe o envio direto das saquetas, dado que temos algumas unidades em stock, provenientes de devoluções de clientes com unidades excedentárias, caso nos faculte a morada para o envio.
Cumpre-nos ainda esclarecer, que a promoção raspa e ganha tem duração limitada, conforme se anuncia na caderneta desta mesma coleção e em outros elementos de venda e/o promocionais, em que é referido, que a promoção decorre desde o inicio do lançamento da coleção até 10 de maio, ou até rutura de stock

Continuamos ao dispor
Cumprimentos,
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.