Brinquedos e Jogos Educativos
2 Science4you 81.1
3 Clementoni 79.8
Panini22.3
PANINI ESPAÑA SA
  • (VASP - Distribuidora de Publicações)
    Quinta do Grajal-Venda Seca
    2739-511 Agualva-Cacém
  • info@paniniportugal.com

Panini - Raspa e Ganha Mundial 2018

Rui Aureliano apresentou a reclamação
7 de maio 2018

Ao que parece, muita gente reclama da mesma coisa, tenho imensos cupões de "raspa e ganha", e nunca consegui trocar um que seja, neste momento tenho 45 saquetas para trocar, o que dá um valor equivalente de 40.5€ (cada saqueta custa 0.9€)

A promoção segundo o que vem no cupão é "termina a 10 de maio ou até esgotar a existências"... Bela maneira de contornar o assunto, gostava de saber quando é que esgotou? para mim foi desde o primeiro dia.

Mais vale não oferecer nada, as pessoas vão continuar a comprar do que estar a oferecer coisas que depois não conseguem cumprir.

Também ja enviei email para a panini, como é obvio ainda estou a espera, se calhar a resposta vem no mesmo barco que as saquetas de troca.

Tenham respeito por quem vos mantem abertos (os colecionadores), que são quem vos pagam.

Rui

Data de ocorrência: 7 de maio 2018
Panini
Estimado S. Rui Aureliano,
Em resposta à reclamação apresentada cumpre-nos informar que a Panini tem vindo desde o lançamento da coleção a satisfazer todos os clientes que nos têm pedido reposição de stock de saquetas grátis. Nesta fase, é possível acontecer que alguns pontos de venda, quiosques, papelarias, grandes superfícies…, já não terem stock, sendo que haverá outros com produto disponível para entrega. É exemplo as lojas Pingo Doce, ou Continente, entre outras.
Relativamente aos emails enviados para a Panini, todos tiveram a devida resposta; a ultima das quais data de 8/5/18, às 10.23h, onde lhe foi dada uma solução para a troca dos seus cupões.
No entanto, no caso da sugestão por nós indicada não ter sido do seu agrado e, a impossibilidade de troca persistir, poderemos fazer-lhe o envio direto das saquetas, dado que temos algumas unidades em stock, provenientes de devoluções de clientes com unidades excedentárias, caso nos faculte a morada para o envio.
Cumpre-nos ainda esclarecer, que a promoção raspa e ganha tem duração limitada, conforme se anuncia na caderneta desta mesma coleção e em outros elementos de venda e/o promocionais, em que é referido, que a promoção decorre desde o inicio do lançamento da coleção até 10 de maio, ou até rutura de stock

Continuamos ao dispor,
9 de maio 2018

Agradeço desde já a vossa atenção, confirmo que recebi resposta por email no dia 8 de Maio, 1 dia aposta fazer a queixa.

Infelizmente como respondi depois, corri algumas superfícies comerciais e tabacarias na lista que enviaram, e a resposta foi a mesma em todas, não temos, não temos a algum tempo, não sabem se vão receber.

Rui
9 de maio 2018
Boa tarde novamente, esta mensagem é privada. neste momento tenho 65 saquetas gratis para trocar

30 Cupões de 1 saqueta gratis
10 Cupoes de 2 saquetas gratis
3 Cupoes de 5 saquetas gratis

Visto que isto é o total acumulado, nunca consegui trocar. Se for possivel, gostaria de enviar por CTT, e depois voces faziam o envio direto das saquetas a que tenho direito, na totalidade ou parcial

Mais uma vez obrigado
Rui Aureliano Ferreira Gonçalves

Rua do Amparo, Nº14, Bloco E,
3º DK, Edifício Concórdia
9000-774 Funchal
Portugal
10 de maio 2018
Boa tarde novamente,

Novo update de situação, voltei a correr algumas das tabacarias/superficies comerciais e a situação é a mesma, não existe stock ou seja hoje é dia 10 de maio, logo amanha isto deixa de ser um problema vosso ja que "...termina a 10 de Maio ou até esgotar existências ..."

A pergunta que faço é, como é que vocês verificam essa disponibilidade? ligam para as lojas, enviam email?

Há algo que não está a funcionar aqui, e todos os dias têm novas queixas sobre o mesmo.

Agradecia que me resolvessem o problema, tenho 65 saquetas gratis para trocar, senão conseguem me enviar as saquetas, devolvam me o equivalente, porque eu ja gastei mais de 250€ nesta coleção.

Fico a espera
17 de maio 2018

desde já agradeço o envio das saquetas de troca

Tudo ok

Obrigado