40.4
2 Clementoni 84.4
3 Science4you 81.1
Panini40.4
PANINI ESPAÑA SA
  • (VASP - Distribuidora de Publicações)
    Quinta do Grajal-Venda Seca
    2739-511 Agualva-Cacém
  • info@paniniportugal.com

Panini - Raspadinha cromos mundial 2018

Ricardo Pires apresentou a reclamação
18 de abril 2018

Exmo Srs. Acho inadmissível ter 20 raspadinha com prêmio e todas as casas que vendem se recusarem a dar -me os prêmios que tive direito por ter pago as saquetas. Vocês deviam ter um serviço que nos desse directamente os prêmios porque as pessoas não estão para aturar o mau humor e a falta de profissionalismo dos Srs. das papelarias.
Obrigado

Data de ocorrência: 18 de abril 2018
Panini
27 de abril 2018
Boa tarde Sr. Ricardo Reis,
Agradecemos o seu contacto, pois é muito importante para nós ter o feedback dos nossos colecionadores.
Lamentamos saber que tem tido dificuldade em trocar as suas saquetas. Relativamente à dita promoção, a troca dos cupões está a ser feita em todos os pontos de venda servidos pela Panini, incluindo grandes superfícies, até 10/5 ou até esgotar existências.

De todas as formas e se a dificuldade persistir, colocamo-nos ao seu dispor para o ajudar a solucionar esta dificuldade, através dos nossos contatos habituais.

Permanecemos ao dispor
2 de maio 2018
Boa tarde.

Ainda tenho 25 raspadinhas para trocar e não tenho quem o faça, porque comprei uma caixa completa...
onde o posso fazer? posso fazer directamente junto de vós?

Obrigado
Ricardo Pires (918590723)
3 de junho 2018
boa noite.
felizmente consegui acabar a colecção, porque consegui trocar as saquetas numa superficie comercial, porque suspeito que muitas das papelarias estão a "fazer" negocio com os cromos das saquetas gratis...
exitem papelarias a vender cromos em avulso alguns chamados "BRILHANTES" estão a ser vendidos por mais de um euro cada.
enfim é o povo que temos..
Posso pedir mais uma ajuda? Será que a "Casa Mae" não terá para venda/disponibilização" de uma caderneta antiga? falo da do Mundial de 1994 que me despertou o gosto pelo colecionismo e pelas reunioes para troca de cromos.
Infelizmente perdi a minha durante as mudanças depois de casar, será que não podem dar uma ajuda?
Já vi à venda algumas no "OLX" mas já atingem valores incomportaveis.
Uma vez mais obrigado pela ajuda.
Ricardo Pires

Sr. Ricardo Pires as livrarias trocam quando têm disponíveis e é como eu digo aos meus cliente, aguardem que dentro de um dois dias já tenho. Agora se compra nos hipermercados exija que eles lhe troquem se têm disposição para vender também devem ter para trocar. Pois se eu tiver que escolher entre trocar a um cliente que me comprou a mim ou outro que comprou num hipermercado adivinhe quem vou escolher. É como tudo. As livrarias não ganham nada com a troca apenas ganham com a venda dos cromos.

ora alguém que partilha da mesma opinião , eu também só troco a quem me comprar cromos