Pano Fino
1 Daily Day 85.8
2 Latino Group 61.8
Pano Fino51.1
  • +351 960 062 744
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Miradouro nº 1, R/C Esq. Loja 1A – 2610-113 Alfragide
  • sandra@panofino.pt

Pano Fino - Atraso na entrega e não reembolso

Elisa Bessa
Elisa Bessa apresentou a reclamação
22 de maio 2020
Como sócia gerente fiz encomenda de máscaras de protecção para distribuir pelos funcionários mais máscaras de protecção infantil para os meus filhos.
Quando coloquei questões na pré encomenda foram muito rápidas e esclarecedoras na resposta o que me deu confiança para avançar com a encomenda a 6 de Abril de 2020.
Desde então nunca mais obtive qualquer resposta sobre prazos de entrega, que obviamente se esperavam mais demorados nesta fase, havendo no entanto uma diferença grande entre demora ausência da entrega do material já pago.
Já a 28 de Abril, sem nunca conseguir obter resposta, pedi o reembolso. Rapidamente me informaram de que o fariam assim que possível. Ora, mesmo padrão. Desde 29 de Abril que não há mais respostas aos email nem tão pouco o reembolso é feito.

Se não tinham capacidade para gerir tantas encomendas deveriam ter tido a responsabilidade de não as aceitarem. E não estando em condições de assumir a responsabilidade têm que fazer o reembolso.
Data de ocorrência: 22 de maio 2020
Elisa Bessa
Elisa Bessa avaliou a marca
2 de junho 2020

Após falar, via telefone, com a gerente da Pano Fino, consegui resolver a situação, vendo finalmente o reembolso feito. Nunca achei que a Pano Fino fosse uma burla e de facto não é. A Sandra perdeu totalmente o controlo da situação e até certo ponto compreendi perfeitamente a explicação dada. No entanto acho que ele poderia ter tido uma melhor gestão de tudo, principalmente deixando de aceitar encomendas, quando já se previa a impossibilidade de as satisfazer. No geral acho que quem mais perdeu com isto tudo foi mesmo a empresa!