Pano Fino
1 Daily Day 85.8
2 Latino Group 61.8
Pano Fino51.1
  • +351 960 062 744
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Miradouro nº 1, R/C Esq. Loja 1A – 2610-113 Alfragide
  • sandra@panofino.pt

Pano Fino - Burla a custa da pandemia

Pedro Bolinhas Coelho
Pedro Coelho apresentou a reclamação
21 de maio 2020
Comprei uma máscara social, neste site, das poucas que estavam disponíveis. A dia 24/04/2020.
A 04/05/2020 envio primeiro mail a Sra (*), a questionar o motivo de não ter recebido a mascara nem factura da mesma, se havia algum problema, que prontamente me respondeu no dia seguinte, que:
No site indicava que havia atraso nos envios, a dia 5 estavam a enviar encomendas do início do mês e que uma vez que o site avisava do atraso não havia que reclamar.
Posteriormente voltou comunicar que: apesar dos avisos poderia solicitar para outro mail que forneceu a devolução do valor.
Desde aí são vários dias sem responderem de qualquer mail, ou quando responde, é a Sra (*) a dizer que está muito complicado conseguir responder.
Para mim isto é uma burla.
Tanto tempo para devolver o dinheiro de uma compra que devia demorar 5 dias a chegar, é demais.
E nem aos mails respondem!!!
Data de ocorrência: 21 de maio 2020
Pedro Bolinhas Coelho
Pedro Coelho avaliou a marca
8 de novembro 2020

Esta senhora, tem um site muito bem montado, na parte de receber pagamentos. Na parte de gerir entregas e cancelamentos por falta de cumprimento de prazos....têm muito a melhorar. Basicamente está a aproveitar a pandemia para aceitar o maximo de encomendas, para depois ir à procura de alguém a quem adjudicar. Devoluções?! Reclamações?! Isso agora é secundário. Há que aproveitar a pandemia primeiro. Devolveu o dinheiro. Muuuuuito tarde e com muuuuuita insistência. A qualidade das mascaras desconheço... e ainda bem!