Pano Fino
1 Daily Day 85.8
2 Latino Group 61.8
Pano Fino51.1
  • +351 960 062 744
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Miradouro nº 1, R/C Esq. Loja 1A – 2610-113 Alfragide
  • sandra@panofino.pt

Pano Fino - Falta de reembolso de encomenda de máscaras sociais

Rodolfo Pereira
Rodolfo Pereira apresentou a reclamação
12 de maio 2020
O meu nome é Rodolfo Pereira, fiz uma encomenda de 4 máscaras de tecido no dia 8 de Abril pelo site Pano Fino, que foi pago via transferência bancária no momento da encomenda. Recebi email de confirmação por parte da loja e até hoje (12 de maio de 2020) não recebi nem máscaras nem tão pouco o reembolso já pedido desde o dia 30 de abril de 2020. Respondem aos emails com grande demora, mas até agora, continuo à espera do reembolso.
Data de ocorrência: 12 de maio 2020
Rodolfo Pereira
Rodolfo Pereira avaliou a marca
3 de junho 2020

Quando fiz o contato para pedir o reembolso, se a marca tivesse explicado que estavam com muitas encomendas, certamente que poderia esperar mais um pouco. Contudo, quando mandei o e-mail, prontamente indicaram que iriam fazer o reembolso. A parte de relações públicas claramente falhou, o que deixou muitos potenciais clientes apreensivos. Dito isto, também compreendo o lado da empresa, que sendo de pequeno porte, viu a sua capacidade de produção muito afetada pela demanda. Em conclusão, o momento é difícil para todos nós, a minha situação foi regularizada e a empresa Pano Fino teve o cuidado de contatar e esclarecer toda a situação. Desejo muito sucesso à empresa e se precisar de máscaras, certamente voltarei a fazer uma encomenda.