Pano Fino
1 Daily Day 85.8
2 Latino Group 61.8
Pano Fino51.1
  • +351 960 062 744
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Miradouro nº 1, R/C Esq. Loja 1A – 2610-113 Alfragide
  • sandra@panofino.pt

Pano Fino - Mascaras sociais

Maria João Leitão
Maria Leitão apresentou a reclamação
5 de maio 2020
tentei por todas as formas entrar em contacto, como tal se verificou impossível, não me resta outra opção senão reclamar.
efetuei no dia 7 de abril transferência bancaria no valor 56,49€ para aquisição de 6 mascaras que até agora não chegaram, encomenda nº 1538.
Todos temos de voltar ao trabalho e o uso de mascara torna-se obrigatório, pelo que necessito saber se as mesmas serão entregues ou não e QUANDO.
Neste momento estou a comprar mascaras descartáveis para a família toda, quando fiz a encomenda numa altura em que ainda nem sequer se falava do uso obrigatório de mascaras. Tendo já passado um mês, parece-me que vídeos na internet não resolvem o problema. O que a maioria das pessoas precisa saber é se entregam ou não e quando.
Não estou a colocar em causa o profissionalismo, a boa vontade, o excesso de trabalho, mas compreendam os clientes compraram, gastaram o dinheiro e não têm a mercadoria. Alguma coisa têm de fazer e rapidamente. Se não conseguem parem, pensem, respondam às pessoas e sigam em frente. Agradeço resposta.
Data de ocorrência: 5 de maio 2020

Comprar online em Portugal continua a ser um risco... Uma vergonha