Panóplia Navegante
Construção Civil
1 CME 62.7
Panóplia NaveganteN/A
Panóplia Navegante - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Silva Tavares, N.º 7 - Lj 6A
  • geral@pdf.ao

Panóplia Navegante - Obra defeituosa inacabada, falta fatura

Margarida Rijo apresentou a reclamação
6 de junho 2023
Esta empresa de construção com quem assinei um contrato de empreitada para remodelação parcial da minha moradia, não apresenta pessoal qualificado, todos os trabalhos feitos têm defeitos e tem que ser refeitos, não terminaram a obra, não retiraram o entulho e não passaram factura de 7450 euros pagos de um valor total de 8650€ totais , deixando por fazer grande parte do trabalho. O responsável intitula se engenheiro com 18 anos de experiência mas nada, absolutamente nada do que foi feito, tem qualidade ou apresentação ou foi bem executado. Fui reclamando ao longo da obra e só me dizia que iam fazer bem feito. Discutia comigo e gritava e intimidava me a ponto de me pôr fora de casa porque dizia que eu não os deixava trabalhar. O facto é que não queria que eu controlasse nada do que se passava lá pois acho que a intenção foi só receber o dinheiro e nunca fazer as coisas bem feitas. Pedi uma peritagem, fiz queixa no Impic e nas finanças e irei fazer queixa no julgado de paz da minha área de residencia para tentar minonar o prejuízo que tenho, pois ainda tenho que mandar fazer tudo novamente e não pude abrir ao público por falta de condições da obra defeituosa. Esta empresa é uma fraude. Quero o meu dinheiro devolvido para poder pagar a outros que refaçam toda a porcaria que esta Panóplia Navegante lá deixou assim como a multa que está prevista no contrato por atraso na obra e que já ascende a 3200€ só de multa.
Data de ocorrência: 2 de maio 2023
20 de junho 2023
Acaba amanhã o prazo para ressarcir-me das despesas multa e prejuízos causados. Seguirá nova denúncia para a Ordem dos engenheiros e posteriormente se não houver resposta de acordo com o pretendido, ação judicial.
Margarida Rijo avaliou a marca
9 de agosto 2023

Esta empresa não merece qualquer credibilidade. Não tem competencia tecnica, não tem trabalhadores nem competentes nem profissionais, não cumprem as suas obrigações fiscais prejudicando clientes e o Fisco pois recebem o valor com IVA e não passam nem uma fatura, Não terminaram a obra e tudo o que fizeram foi mal feito. Não aconselho a ninguem areditar neste Sr. Eng. Pedro Francisco que é o proprietário da empresa. pois tive que gastar igual montante (que ja lhes tinha pago a obra praticamente toda) para refazer tudo novamente..