Pans & Company

Pans & Company - Mau serviço prestado

Mafalda Gomes
Mafalda Gomes apresentou a reclamação
3 de abril 2023
Dia 1 efectuei uma encomenda na Pans&Company e recebi as sandes com pão completamente duro, sandes geladas sem sequer terem sido prensadas, notando-se facilmente pelo queijo que estava intacto. Já as caixas das batatas vinhas de lado, abertas e dispersas. As latas de sumol geladas em cima dos guardanapos, que estavam obviamente inutilizados porque estavam molhados (tudo extremamente bem acondicionado). Imediatamente enviei mensagem à Glovo a indicar que não foi o pedido que efecutei, acompanhado com fotos. Se eu tivesse meios para para prensar sandes, voltar aquecer batatas espalhadas, não encomendava comida pela Glovo. Acho que é algo lógico e óbvio para todos.

Não obtive qualquer resposta, pelo que enviei nova mensagem passado umas horas. Pediram-me desculpa porque estavam com muito fluxo no chat e pediram para descrever novamente a situação. E de cada vez que falavam o histórico de mensagem desaparecia e não fica o registo. Por volta da 00h e pouco, chega uma nova colaboradora Lais que diz que vai substituir a anterior, verificar o que se passou e resolver a situação. Nada aconteceu.... No dia a seguir voltei a enviar mensagem desagradada por não obter resposta, por desaparecer o histórico de mensagens e solicitei o reembolso do pedido que não correspondia ao descrito e devido.

2 dias depois de insistência apenas me foi indicado que não era possível porque era apenas um problema de temperatura e que procurasse a marca em questão para reclamar. Ainda enquanto respondia no chat, simplesmente me bloqueou, por forma a não responder mais.

Este é o atendimento ao cliente da Glovo. Sem profissionalismo nenhum.
Data de ocorrência: 3 de abril 2023
Mafalda Gomes
Mafalda Gomes avaliou a marca
22 de junho 2023

Muita confusão em quem estava responsável pelo feedback da reclamação. Negaram que alguém tinha falado comigo, quando falaram e o processo estava a ser bem direccionado até que alguém ficou com ele e não quis saber, um simples vamos ter em conta. Não recomendo tendo em conta a experiência que tive.