Restaurantes - Fast Food

Pans & Company - Proporções ridículas

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
17 de dezembro 2021
Venho por este meio alertar para uma situação inadmissível em relação ao serviço prestado na Pans & Company do Via Catarina no dia 17/12/2021.

De notar que neste dia, em plena de hora de almoço estavam apenas três colaboradores a trabalhar e que esta reclamação não reflete em nada a simpatia dos mesmos durante o atendimento que perante a confusão e fila que estavam foi exemplar.

A minha reclamação vem de encontro às porções que coloca nas suas sandes, em particular, na sandes Heura Classic no qual me serviram um pão com maionese e alface e dois míseros pedaços de proteína que devem equivaler a se calhar 20g de comida (se calhar nem isso) com se pode ver na foto abaixo.

Ora pelo preço de aproximadamente 10€ pela refeição acho inadmissível se atreverem a servir assim os clientes.

Não sei se por estar pouca gente a trabalhar se por ser regra da empresa que a porção são dois pedaços independentemente do seu tamanho mas fiquei de facto desiludida com a falta de consideração que tem perante clientes.

Nem sequer tive coragem de me levantar e ir pedir uma troca porque os vossos colaboradores se encontravam numa azáfama e não quis contribuir para criar mais confusão.

Peço sinceramente esclarecimentos sobre se o que demonstro nas fotografias abaixo é normal e desdém pelos vossos consumidores ou se foi um erro devido a estarem understaffed e a empresa não investir em mais colaboradores.

Agradecida.
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2021
23 de dezembro 2021

Desde já lamentámos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.

Obrigado,
A Equipa Pans