Pans & Company

Pans & Company - Sem glúten, sem qualidade

Maciel Rui
Maciel Rui apresentou a reclamação
20 de janeiro 2023
Hoje (20/01/2023) por volta das 14h decidi almoçar no vosso restaurante no centro comercial Colombo (Lisboa) uma vez que agora têm opções sem glúten e decidi experimentar.
Foi a pior decisão de sempre. Já não tinha memória da última vez que tive uma refeição tão má. Obrigado, já tenho uma referência.
Tudo começou mal quando no ecrã por cima dos colaboradores existem supostamente várias opções sem glúten e fui obrigado a optar pelo menu Sandes Inglesa uma vez que segundo o colaborador, era o único disponível.
Pior, o preço apresentado na caixa é bastante superior ao anunciado no ecrã, de 5 e poucos euros passou para 8,95 euros.
Apesar de me terem indicado que duraria 14 minutos a preparação, esperei 20 minutos para no fim receber uma sandes de pão rijo com 4 fatias de bacon e um pingo de queijo derretido e nem a umas míseras batatas tenho direito pois não asseguram a isenção de glúten.

Sinto-me completamente burlado pois não só paguei mais do que é anunciado como ainda tenho direito a menos alimentos, sendo que só me foi indicado que não tinha direito a batatas fritas quando recebi a sandes (após os 20 minutos de espera).

Sendo o mais honesto e directo possível, se é para apresentarem um serviço deste nível, mais vale abdicarem pois a concorrência está a anos luz não só com mais qualidade mas também com preços bem abaixo.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2023
Maciel Rui
Maciel Rui avaliou a marca
17 de fevereiro 2024

Paternalismos em vez de se assumir a culpa é suficiente para afastar os clientes.