Pans & Company
Pans & Company
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
33,3%
Tempo Médio de Resposta
2,2%
Taxa de Solução
25%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Restaurantes - Fast Food
2 KFC 74.8
3 Go Natural 72.9
...
Pans & Company24
Ibersande Restauração SA
  • 226089700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Edifício Península
    Praça do Bom Sucesso, 105 a 159 – 9º
    4150-146 Porto Portugal
  • grupo@ibersol.pt

Pans & Company - Servem-nos comida estragada

Resolvida
9/10
Alexandra Lage
Alexandra Lage apresentou a reclamação
17 de maio 2015

Desloquei-me sexta-feira dia 15, à loja do Norteshopping para degustar uma refeição em família, contudo o que a Pans & Company me vendeu em troca foi comida estragada e um péssimo serviço de atendimento.
Começou logo mal, quando perguntei se ainda tinham uma sande em promoção que já lá tinha comprado e a colaboradora de forma apressada dizia que já não tinha desconto e forçava que levasse o menu de forma apressada como quem não tem paciência para atender. Essa falta de formação no atendimento levou-me a aceitar a sua sugestão e quando já estava pago e registado, olhei para o painel dos menus e verifiquei que os dois que levava tinham um desconto quando comprados em conjunto e a colaboradora não o fez. Nesse momento chamei a atenção e a resposta que obtive foi "A senhora não pediu!!". Como é possível ter de ser o cliente a procurar a melhor forma de ser servido??!!
Depois de rectificado o erro foi-me servido os menus nuns tabuleiros completamente tortos e com uma saliência incrível, que apenas equilibristas muito treinados poderão fazer o caminho da loja até à mesa sem virar tudo ao contrário. Ora como nunca tive tal profissão, inevitavelmente a bebida de um dos tabuleiros tombou e entornou todo o conteúdo. Mais uma vez tive de me dirigir à loja, onde fui recebida com uma atitude agressiva por parte da mesma colaboradora Ana Santos que me retirou o tabuleiro das mãos e devolveu-me outro com bebida sem um simples desculpe.
Ignorando o facto de ter sido novamente tratada desta forma e sem vontade de continuar um monólogo, voltei novamente à mesa com a intenção de calmamente iniciar a refeição, contudo tudo o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita e para meu espanto quando comecei a comer a sande senti um sabor horrível e estragado. Abri a sande e deparei-me com a alface totalmente podre e estragada!!
Como é possível verificar nas fotos, é totalmente visível que a alface não se encontra nas devidas condições para ser servida aos clientes, contudo quando mais uma vez me dirigi ao balcão fui confrontada com a desculpa que a colega na cozinha poderia não ter reparado e possivelmente poderia ser do aquecimento da sande que colocaria a alface escura.
Meus caros, acredito que é difícil motivar e dar formação a colaboradores quando estes não demonstram vontade de aprender nem intenção de atender com educação pois estão mal dispostos e/ou com problemas pessoais, contudo fazer passar os clientes por ignorante e depois apenas referirem que nada podem fazer é de todo lamentável.
Como podem imaginar deixei lá a sande e fui comprar uma refeição a outro restaurante que muito bem me serviram e salvaram o meu jantar.
Espero que usem o valor que vos deixei para darem formação aos vossos colaboradores!

Data de ocorrência: 17 de maio 2015
Pans & Company
12 de junho 2015
Exma Senhora,

Na sequência da sua reclamação, que muito lamentamos por não termos conseguido proporcionar-lhe um serviço de acordo com as suas expectativas, vínhamos solicitar o favor de nos enviar um seu contacto, para podermos com o detalhe necessário analisar a situação e poder responder a Vª Excia.

Muito obrigada
Paula Salvador
Direcção da Qualidade
Alexandra Lage
13 de junho 2015
Boa tarde,

Antes de mais agradeço o vosso contacto que mostra a vossa vontade em mudar a imagem com que fiquei da vossa marca.

O meu contacto irá seguir por mensagem privada através deste portal, obrigado.

Ficarei a aguardar a vossa resposta.
Alexandra Lage
18 de junho 2015
Informo que a reclamação está totalmente resolvida e de forma irrepreensível.

Fui contactada pelo dep. de qualidade que não só explicou os procedimentos de forma muito profissional, como soube fidelizar-me novamente à marca, mudando totalmente a imagem com que tinha ficado da Pans & Company.

Assim, queria deixar o meu testemunho de satisfação como os responsáveis da marca lidaram e resolveram o problema, pois foram extremamente profissionais e preocupados. O meu muito obrigado!

Gostaria também de agradecer a existência deste Portal que muito contribuiu na resolução desta situação. Obrigado Portal da Queixa!
Alexandra Lage
Alexandra Lage avaliou a marca
18 de junho 2015

Excelente serviço de gestão de reclamações por parte da Ibersol, obrigado.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.