Restaurantes - Fast Food

Pans & Company - Tempo de espera e qualidade do serviço

Liliana Alves
Liliana Alves apresentou a reclamação
14 de abril 2019
Ontem à noite dirigi-me ao cc norte shopping para jantar junto com a minha companheira. Escolhi a pans, pois apesar de já ter tido problemas no passado com este restaurante pensei já estar com um melhor atendimento e melhor qualidade de serviço. Pedi dois menos duas metades com duas sopas para acompanhamento e após ter pago e estar à espera sou abordada pelo funcionário que registou o meu pedido a indicar que a sopa iria demorar um pouco pois iriam aquecer. Tendo em conta o movimento com que se encontravam compreendi, pois lapsos acontecem e então aguardei. Passaram uns 20,25 min e já estando eu a ficar impaciente, o funcionário procura-me novamente a indicar que a sopa iria demorar muito mais tempo pois ainda a estavam a preparar, se queria trocar por batatas ou salada. Descontente aceitei trocar por batata e pedi para me trocar as sandes pois estas estavam em cima do tabuleiro desde que fiz o pedido e estariam frias. O funcionário acedeu e foi preparar o resto do pedido quando vem um outro funcionário da cozinha com um recipiente que continha sopa para meu espanto e, também, do funcionário que me atendeu que me perguntou se eu pretendia levar a sopa. Compreensiva disse que sim, pedido pronto dirigi-me para a mesa para jantar e qual não é o meu espanto... Sopa fria e intragável que não foi aquecida até à temperatura que tem de ser e as sandes não são metades, são metades de metades. Conclusao: tive de ir comprar outras sopas a outro restaurante para concluir as refeições e não voltei para trás porque estou sinceramente cansada de me chatear com este restaurante e está reclamação tem como objetivo chamar a atenção da entidade patronal desta empresa para rectificar tudo o que está errado no serviço ao cliente. Acho uma falta de respeito servir comida que não está em condições e que muito provavelmente nem foi aprovada pelo chefe de turno para ir para a frente de loja. Experiência a nunca mais repetir, pans perdeu uma cliente de vez.
Data de ocorrência: 14 de abril 2019
13 de junho 2019

Lamentamos o sucedido e informamos que tentamos entrar varias vezes em contacto com a cliente mas sem sucesso.

Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência pela marca Pans & Company.

Obrigada,
A equipa Pans & Company