Pastelarias e Cafetarias

Pão em casa - Não reembolso de serviço não prestado

susana Isabel Pereira de Oliveira
susana Oliveira apresentou a reclamação
30 de março 2020
Encomendei pão em casa e paguei adiantado para cerca de 2 semanas no valor de 33,75€ e iniciaria o serviço dia 18 de março.
No dia 18 ao abrir a porta de casa às 8.30h constatei que não tinha pão ( no site publicitava entrega até às 8h) telefonei e disseram que entregavam dentro de 10 minutos, passaram e nada, meia hora, nada, após troca de SMS telefonou a distribuidora a dizer que entregavam por volta das 11h, mostrei meu descontentamento, foi mal educada e desligou-me o telefone.
Mandei SMS a solicitar reembolso do dinheiro pois desejava cancelar o pedido.pefiram o Iban, enviei, e até a data ainda não transferiram o dinheiro, não me atendem o telefone, mando mail, não respondem, responderam um SMS a dizer que a transferência seria feita a uma semana atrás e nada.
Data de ocorrência: 30 de março 2020
Pão em casa
30 de março 2020
Após a cliente ter reportado o problema, foi contactada a unidade PaoemCasa da zona e foi já feita a transferência devida.
Aproveitamos para reforçar que tudo mudou nestes dias e de facto, estamos a ter dificuldades em cumprir os mesmos horários como no passado.
São mais medidas de higiene e segurança alimentar e o fluxo de encomendas aumentou muito.
Estamos a rever procedimentos, de forma a tornar tudo mais rápido. Vamos reforçar equipas em breve também. Tudo para manter um nível de serviço idêntico ao passado.
De facto, temos claro que alguns dos nossos clientes não toleram atrasos e como tal temos de pedir desculpas.