Pão em casa - Pagamento adiantado e falta de reembolso por desistência do serviço de entrega

Findigno Consultoria Financeira Lda
Findigno Lda apresentou a reclamação
14 de setembro 2017

Procedi ao pagamento no dia 6 de Setembro de duas semana de entrega de pao, a começar no dia 11 de Setembro e a terminar dia 23 de Setembro, contudo no dia de hoje, 14 de Setembro recebo o seguinte e-mail:

Caro(a) Cliente,

Vimos dar uma informação sobre a unidade PãoemCasa – Loures.

O serviço irá ser suspenso nos próximos dias, mais concretamente após o próximo fim de semana.

Após terem sido analisados vários cenários, a gestora da franquia, a Sra. Patricia, decidiu para a operação. A razão fundamental foi conciliar com outros projectos profissionais que está envolvida e que impede de dispender o tempo e energia ideais para o projecto PãoemCasa.

Houve muito empenho e dedicação pela empreendedora Patricia, com muito foco na qualidade dos produtos e nas rotas bem optimizadas. Como tal a procura do serviço e adesão de clientes tem sido muito grande, a avaliação dos produtos tem sido boa, e como tal, tudo faremos para continuar o projecto na zona de Loures e Santa Iria Azoia.

Agradecemos que todos os clientes com valores por liquidar, o façam com brevidade.
Ao mesmo tempo, nos clientes com valores pagos previamente por ref. MB, verão os valores serem devolvidos muito em breve. Sugerimos que dêem conta desta situação (quem tiver crédito) para email (loures@paoemcasa.pt) para ficar tudo claro.
Quanto à questão de chaves e caixas, logo que o re-arranque da distribuição ocorra, iremos informar. Caso por algum motivo queira cancelar o serviço, é só informar e a chave será devolvida (informar a unidade de Loures sff).

Agradecemos a sua compreensão.

Esta decisão não é normal e como tal, não é fácil. Mas acreditamos que é o melhor cenário para todos os envolvidos, em particular, os nossos clientes que nos escolhem diariamente como fornecedor preferente.

Muito Obrigado!

Muito em breve, esperamos voltar ao seu contacto. Com boas novidades! 

PãoemCasa
(Dep. Franchising)

Já tentamos contactar por inúmeras vezes a entidade em causa, o qual não responde a e-mails nem telefonemas e é obvio que nunca mais seremos reembolsados.

Obviamente quando efectuei o pagamento, já saberiam que iriam suspender as entregas, Se assim foi, porque aceitariam encomendas?

Data de ocorrência: 14 de setembro 2017
Findigno Lda
28 de setembro 2017
Boa Tarde

Continuamos a aguardar o desfecho da situação uma vez que o tempo passa, as observações e deduções são comunicadas mas até agora, o devolver do montante respeitante aos produtos não entregues, ainda não foi efetuado.

Obrigado
Findigno Consultoria Financeira Lda