Mountain Method Lda
  • Rua de Ipanema n 67 2785-174 São Domingos de Rana

Papa John’s Pizza - Atraso na entrega, pizza fria, dificuldade no contacto

Luís Barbosa apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2021

Na quarta-feira fiz um pedido de duas pizzas pela aplicação por volta das 20:30, que chegou mais de 1h depois. Normalmente não faria queixa apenas pelo atraso, mas a pizza chegou completamente fria (já não é a primeira vez que acontece) e a minha residência não é muito distante da loja, por isso não faz muito sentido.
Para além disso, o tracker do website ainda hoje diz que o pedido está no forno.
Tentei enviar mensagem pelo website várias vezes, no entanto dá sempre uma mensagem de erro. Ontem enviei email para apoiocliente@ppjportugal.pt, no entanto não obtive resposta, por isso estou a fazer reclamação por aqui que parece o único meio eficiente de comunicação com a loja em que respondem ao cliente.

Obrigado.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2021
Exmo Senhor Luis Barbosa,
serve o presente para acusar a recepção no nosso email de email a darnos conta do sucedido, não tendo passado ainda 24 horas sobre esse contacto.

Poderiamos dar uma resposta automática mas cremos que os nosso clientes merecem mais e melhor e por isso solicitamos ao departamento de operações uma justificação para o assunto em questão.

Assim reservamos-nos à resposta por esse meio e solicitamos que nos possa dar até às 15 horas para tal.

De futuro e em caso de maior urgência sugerimos um contacto com a a loja em questão, ainda que oficalmente o meio utilizado é o mais adequado.

Com os nossos melhores cumprimentos

A equipa Papa John's Portugal

Obrigado pela resposta.
Fiz a reclamação aqui porque no website não tem nenhuma informação sobre o periodo que demora até processarem as respostas e também não recebi nenhum email de acusação de receção.
Obrigado pela rápida resposta.
Luís Barbosa avaliou a marca
26 de fevereiro 2021

Eu gosto bastante dos produtos da loja, por isso é triste quando eles não chegam com a qualidade usual. Dito isto entendo que por vezes existam falhas, no entanto seria bom que existisse uma maior atenção para informar o cliente quando há atrasos. Também seria ótimo se resolvessem os problemas associados com o website.