Mountain Method Lda
  • Rua de Ipanema n 67 2785-174 São Domingos de Rana

Papa John’s Pizza - Dinheiro retirado indevidamente

Natacha Quaresma apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2021
No dia 27/01/2021, às 12h30 aproximadamente, fiz um pedido no valor de 13,90€ (uma pizza média e uns aros de cebola), no site da referida empresa. Por lapso, solicitei a recolha em loja. Dois minutos depois de fazer o pedido e de me ter apercebido do erro, contactei a loja em questão, a da Amadora e expliquei que queria entrega em casa e não recolha em loja. Explicaram-me que a minha zona de residência, Queluz, não estava dentro do raio de entregas e como tal, teríamos de cancelar o pedido. Assim fizemos. Questionei como me seria devolvido o valor cobrado e explicaram-me que como o pagamento foi feito online, teria de solicitar o reembolso por email, ao apoio ao cliente. Assim o fiz todavia, dá erro, diz que o domínio não existe e por isso, o email não é enviado. Voltei a contactar a loja e pedi que me confirmassem o email e estava certo, de acordo com o que me deram é o : apoioaocliente@ppjportugal.pt . Questionei o que poderia fazer e disseram-me para ir ao site e solicitar um pedido de contacto. Tenho feito isto desde o presente dia. Até hoje, o site diz que não é possível fazer a solicitação de contacto. Voltei a contactar a loja e dizem-me que não conseguem fazer nada.
Gostava portanto de saber como posso reaver o dinheiro que me foi retirado injustificadamente dado que, o pedido foi cancelado e eu não recebi ou fui levantar qualquer produto vosso.
Já tentei entrar em contacto com a marca através da rede social "instagram", mas sem sucesso, não obtenho resposta.
Aguardo um esclarecimento.
Dados: pedido feito no dia 27/01/2021 às 12h30, no valor de 13,90€ cujo nº 980009.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2021
2 de fevereiro 2021
Exma Senhora, serve o presente para tambem aqui registar a recepção da reclamação no livro de reclamações electronico e acabamos de dar resposta.

Agradecemos que nos possa dar resposta ao email para que rapidamente possamos dar respoesta e efectuar a devolução do dinheiro cobrado pelo pedido efectuado para recolher em loja .

Na esperança da sua resposta e na esperança que possa de futuro usar o email apoiocliente@ppjportugal.pt para resolver toda e qualquer questão realcionada com a marca.

Com os nossos melhores cumprimentos

A equipa Papa John's Portugal
Boa noite Exmos.Senhores,
antes de mais, agradeço a rápida resposta.
Já visualizei o vosso email e já respondi ao mesmo, obrigada.
2 de fevereiro 2021
Acabamos de enviar resposta ao seu email com visualização de pedido de reembolso à entidade emissaora do cartão que fará a devolução da importância paga pela transacção .

Desde já pedimos desculpa pelo incómodo causado assim como a dificuldade em entrar em contacto connosco e relembramos que de futuro temos sempre disponévl o email apoiocliente@ppjportugal.pt

com os nossos melhores cumprimentos

A equipa Papa John's Portugal
Esta resposta tem um anexo privado
Natacha Quaresma avaliou a marca
16 de fevereiro 2021

A marca respondeu rapidamente à minha reclamação, tudo se resolveu, porém, isto podia ter sido evitado e por isso, fiquei um pouco reticente relativamente à mesma.