Mountain Method Lda

Papa John’s Pizza - Encomenda

Joao Fernandes
Joao Fernandes apresentou a reclamação
10 de abril 2021
No dia 10 de abril fiz uma encomenda online para a Papa Johns Amadora, na rua Elias Garcia. O pedido foi efetuado por volta das 21h00, tendo sido indicado no página eletrónica de acompanhamento do pedido que a entrega do mesmo seria efetuada entre as 21h55 e as 22h05. Por volta das 22h30, sendo evidente que o pedido se encontrava atrasado, tentei efetuar diversos contactos telefónicos para a loja, sem sucesso. Sublinho, ninguém da loja atendeu os meus telefonemas. Não recebi qualquer contacto por parte da Papa Johns a informar sobre o atraso a entrega do pedido. Às 23h30, 2h30 depois do pedido ter sido efetuado e 1h30 depois da hora indicada para a entrega tocaram-me à campainha. Novamente, não recebi qualquer contacto da Papa Johns a informar sobre o atraso. Decidem simplesmente 2h30 depois de um pedido ter sido efetuado tocar à porta da casa do cliente. Não aceitei o pedido, e considero toda esta situação inaceitável. Não voltarei a utilizar os serviços da Papa Johns.
Data de ocorrência: 10 de abril 2021
11 de abril 2021
Exmo Senhor lamentamos a experiência. Devido a problemas técnicos não obstante sermos alheios( comunicações)aos mesmos, levou a impossibilidade de podermos contactar os clientes devido ao acréscimo excepcional de pedidos aliado a uma redução não expectavel dos recursos necessários à execução dos pedidos.
compreendemos a decisão.
Tomaremos a liberdade de o contactar via nossa plataforma de apoio ao cliente no sentido de efectuar o encerramento desta reclamação.
Com os nossos melhores cumprimentos

A equipa Papa John's Portugal
Joao Fernandes
Joao Fernandes avaliou a marca
12 de abril 2021

Marca pouco fiável. Resposta celere à reclamação