Mountain Method Lda
  • Rua de Ipanema n 67 2785-174 São Domingos de Rana

Papa John’s Pizza - João não papa - loja amoreiras

Tiago apresentou a reclamação
7 de abril 2022
Efectuei o pedido online nº 85349 e concluí ás 20:57 para ser entregue na avenida Antônio Augusto de Aguiar.
O website indica a entrega por volta das 21:40/ 21:52 proveniente da loja das Amoreiras.

Estive extremamente ocupado a desempenhar funções no meu emprego e nem vi o tempo passar. Eram 22:39 e ainda nao havia recebido o meu jantar.

Estranhando o atraso, liguei as 22:40 a indagar sobre o meu pedido tendo sido atendido pelo Sr R. que informou-me que o pedido estava a sair naquele momento.

Ás 23h01 o pedido chega à minha morada de entrega, e questiono o entregador se existe alguma bonificação/ desconto no pedido devido ás duas horas de diferença entre o pedido efectuado e a entrega e como não existia solicitei que ligasse ao seu gerente.

Insatisfeito com toda a situação e tendo eu o pedido frio, falei com o Sr R. que alegadamente seria o gerente ao qual perguntei se tinha oferta de algum dos produtos devido ao facto de estar a ser entregue ás 23h01, o qual retorquiu que não pois o mesmo estava já faturado.

Por esse motivo recusei o pedido e informei que se soubesse que o pedido da papa John demorasse 2 horas para ser entregue então certamente teria solicitado o meu jantar a várias outras empresas como a dominos, pizza hut, telepizza, McDonals ou burger King.
Até porque solicitei as 23h20 um pedido á Telepizza e este foi me entregue as 0:05.

Lamentavelmente em vez de fazer uma refeição quente prevista para as 21h45 só pude satisfazer o meu apetite ás 0:10 por culpa da vossa marca.

São situações negativas como estas que reflectem uma péssima experiência que me motivam a escolher qualquer outra marca e não a vossa em futuras compras assim como não a incluir em sugestões a amigos e familiares futuramente.

Não me foi explicado qual foi o motivo do atraso tendo sido apenas indicado que tiveram um volume superior ao normal, coisa que tenho dificuldade em acreditar...

Se o motivo por detrás é falta de recursos humanos ou motas de distribuição então devem fazer o esforço para colmatar essa deficiência.
Hoje sou eu, amanhã centenas de clientes que vocês irão perder para as empresas concorrentes que até têm produtos a preços bem mais baixos que os vossos.
Data de ocorrência: 6 de abril 2022
Bom Luís Filipe,

Gostaríamos de agradecer a sua descrição e de , desde já lamentar o sucedido.

Efetivamente devido a um acréscimo excecional de volume de pedidos aliado a um decréscimo não expectável de recursos o serviço foi afetado originando um atraso considerável na entrega do produto encomendado impossibilitando inclusivé o prévio aviso de atraso.
Por tal queremos apresentar o nosso pedido de desculpas pelo sucedido e sugerir a oferta de um vale de oferta de pizza média para uso exclusivo na nossa web e app com as quais parece já estar familiarizado .

Queremos uma vez mais agradecer a exposição a qual nos permitirá melhorar , de futuro caso tenhamos que lidar com situações idênticas.

Aproveitamos por fim para informar que a marcar dispõe do email apoiocliente@ppjportugal.pt para toda e qualquer questão relacionada com a marca a qual garante resposta.

Esperamos que a situação não seja impeditiva de podermos contar com a vossa preferência num futuro breve

Com os nossos melhores cumprimentos

A equipa Papa John's Portugal

PJ2286571197671

A euipa
7 de abril 2022
Desde já agradeço pela vossa resposta.

Fico a aguardar no meu email o código/ vale para uso exclusivo na app/ web
8 de abril 2022
Boa Tarde, dando primazia à comunicação com os nossos clientes atarvés dos nossos canais , o código foi enviado por email através do nosso email apoiocliente@ppjportugal.pt

Com os nossos melhors cumprimentos

A equipa Papa john's Portugal
12 de abril 2022
Olá. O código enviado por vós não é válido.
Estou a solicitar uma pizza média
Esta resposta tem um anexo privado
12 de abril 2022
Exmo Senhor, agradecemos uma vez mais o vosso contacto. Demos seguimento a resposta pelo canal oficial da marca.

Obrigado.
Cumprimentos
Tiago avaliou a marca
12 de abril 2022

Após resolução e atribuição de voucher finalmente pude obter uma pizza/ refeição satisfatória desta vez sem incidentes nem demoras. A atenção ao cliente no tratamento/ rapidez de respos da reclamação/ sugestão de melhoria foi célere também.