Papelaria RiMa
  • loja.rima@gmail.com

Papelaria RiMa - Atendimento

Paulo Gaspar
Paulo Gaspar apresentou a reclamação
25 de agosto 2020 (editada a 27 de agosto 2020)
No dia 25.08.2020 desloquei-me á papelaria Rima sito na loja 16 da Auchan Sintra, cheguei eram 19:55, estava uma pessoa na fila para os correios e eu coloquei-me a 2 metros como mandam as regras, na loja estava um senhor a ser atendido eram 19:59 uma das empregadas veio cá fora e perguntou se havia mais gente para os correios, a fila eram 2 pessoas, mandou entrar a pessoa que estava á minha frente (ficou 2 pessoas na loja como mandam as regras de distanciamento) eu não disse nada era óbvio estava na fila fiquei cá fora á espera eram pouco mais das 20 horas a senhora saiu e entrei eu, não me quiseram atender, alegando mesmo eu explicando que estava lá fora desde as 19:55 e estava na fila que inclusive no papel dizem que só pode estar uma pessoa dentro da loja para os correios, atitude mesquinha das empregadas e profundo atentado á inteligência, não gostei e pedi livro de reclamações ,claro que exaltei, porque tive que fazer 15 kms quase a voar para chegar a tempo, esperei cá fora como mandam as regras, aliás inclusive na porta diz isso mesmo, só é permitido a entrada 1 pessoas para os correios, e vou também enviar reclamação para os correios para ver o tipo de parcerias que têm, realmente devem escolher melhor os empregados que têm convosco
Data de ocorrência: 25 de agosto 2020
Paulo Gaspar