Papelaria e Tabacaria

Papelaria RiMa - Atendimento muito mau

Cristina Marques
Cristina Marques apresentou a reclamação
27 de junho 2022
No dia 27 de Junho de 2022, fui à papelaria Rima no Aucham de Sintra para ir aos CTT.
Entro na loja às 18:20 horas, a funcionária em tom arrogante diz logo, que quem estava à frente ia demorar e que o serviço dos CTT fechava às 19:00 horas, que não valia a pena ali estarmos ( porque entretanto da parte de fora estavam mais duas pessoas para os CTT ).
Fiquei dentro da loja à espera da minha vez, uma vez que em qualquer serviço público ou estatal desde que se chegue dentro do horário as pessoas são sempre atendidas.
Faz uma chamada para a loja Rima do Alegro Sintra para lhe explicarem uma dúvida ( nesta chamada diz, está aqui muita gente, já avisei que não os vou atender, mas insistem em esperar, parece que são surdos ou não falo Português ).
Esta funcionária além de arrogante é mal educada, mal formada e até ordinária.
Não compreendo como uma funcionária destas está a trás de um balcão, se não quer trabalhar que vá para casa....
Lamento, toda esta situação porque conheço o proprietário o Sr. Paulo, que nada tem a ver com a postura desta funcionária.
A partir de agora deixarei de ser cliente desta Empresa, postos de CTT existem muitos, papelarias ainda mais...
Data de ocorrência: 27 de junho 2022
27 de junho 2022
Exma. Senhora Cristina Marques
Lamento toda esta triste situação. Compreendo a sua indignação e realmente o atendimento por parte da funcionária em causa foi deplorável.
Este tipo de procedimento não é de todo aceitável e nunca é, nem nunca será o tipo de atendimento que nós damos como exemplo aos nossos funcionários para por em prática.
Felizmente a pessoa em causa vai-se embora amanhã pelo que espero que não se voltem a repetir situações semelhantes.
Da minha parte apenas me resta pedir desculpa pelo facto apesar de este ser completamente alheio às minhas instruções.
Atentamente
Cristina Marques
Cristina Marques avaliou a marca
31 de agosto 2022

I

Ver perfil de
28 de junho 2022

Boa tarde, como cliente deste local para meu espanto hoje quando me dirijo à loja entre as 12h e as 13h deparo me com a funcionária que está aqui em causa e que se dirije a mim a perguntar se ontem em algum momento foi mal criada ou arrogante, pois presenciei todo o sucedido, e que em nada coincide com o que aqui está descrito.
É triste trabalhar para "outros" e ter os mesmos contra nós!!
Em relação ao comportamento da funcionária em nada foi deplorável como mencionado, e para a situação em causa muita calma manteve.
Há pessoas que não respeitam nem horários nem o trabalho dos outros, sempre fui bem atendido e com respeito por estas funcionárias!! Não poderia deixar de vir mencionar que é uma perfeita injustiça e falsidade tudo o que aqui está escrito!
E a colaboradora tem hoje o seu ultimo dia de serviço para esta empresa precisamente por não se enquadrar neste tipo de situações e outras!(dito pela mesma)
É a meu ver de total responsabilidade da gerência reunir as devidas condições de trabalho tanto para empregados como para satisfação dos clientes!
Acrescento que a pessoa que escreveu este comentário, não falou a verdade, ofendeu a funcionária em questão sem qualquer razão e ainda pior é a atitude da chefia que teve mais acima a resposta triste que teve, dando realce e ainda pisando mais a funcionária. Tudo isto punível por lei. Obrigado. Boa tarde