Papiro Editora

Maria Teles  A.
Maria A. apresentou a reclamação
26 de julho 2016

Prezado Sr(a).,

Estou re-publicando esta queixa feita em 24-10-2014. Recebi um e-mail da Editora em 31/10/2014 pedindo para retirar a queixa com a promessa de resolução do caso. Fui enganada!

Venho aqui trazer ao conhecimento público a constrangedora situação vivenciada com a Equipe da Editora Papiro. Em 27-12-2011 paguei 2300€ pela publicação do meu livro. Depois que recebi o miolo para dá o ok final, repassei para a minha revisora A Lúcia Pulzi., e esta assustou-se pelo que viu. Os erros antes apontados ansa estavam lá. Contactei a Editora e pedi para que desta vez acatassem a correção feita pela minha revisora. Recebi a garantia da coordenadora Márcia Coutinho. que desta vez, as substituições seriam feitas.

Infelizmente o arquivo com erros foi publicado! Amigos que leram o livro apontaram erros, que foram muitos. Passei o livro para revisora e esta indignou-se! Difícil de acreditar, todos eles ainda estavam lá. A minha Revisora pediu a suspensão das vendas pois de maneira alguma, queria ter o seu nome como revisora num livro repleto de erros. De imediato em 16-02-2013 contactei a Editora Papiro e fui atendida pela nova coordenadora, Ana Monteiro, quem gentilmente tratou do assunto. Esta pediu-me para enviar o arquivo e fez as comparações. A mesma concedeu a reedição com custos de 600 euros, paguei e simplesmente não tive qualquer parecer sobre a situação do processo de Edição.
Neste interím, enviei emails, tentei contato telefònico no entanto, não recebi qualquer retorno. Tentei resolver esta situação de forma pacifíca, persisti em contatar a Editora. No dia 24.09-2013 conseguir falar com o Sr. Bruno, o editor, por contato telefônico, e este garantiu-me dar um retorno. Seguir as orientações deste para enviar-lhe um e-mail para o endereço info@papiroeditora.com.
Contudo não recebi qualquer resposta. Não responderam a nenhum e-mail nem tão pouco atendem telefones. Em anexo seguem todos os e-mails como prova.
Não tenho palavras para expressar a tamanha falta de respeito e profissionalismo para com o autor.
Gostaria também de receber dicas de profissionais que podem ajudar-me a solucionar este impasse

Data de ocorrência: 26 de julho 2016