Parcela Estável, Consultadoria Financeira Unipessoal, Lda
  • Largo Eng. António de Almeida, nº 30 4º sala DA4
    4100-065 Porto

Capital Financeira - A maior mentira, cuidado!

Edileno Pinto Leal
Edileno Leal apresentou a reclamação
19 de junho 2018

Bom dia, apos contato com estas pessoas, decidi não avançar com o processo, mas ficaram e me ligar durante mes e meio, com a proposta de que eu poderia conseguri credito atraves de um investidor privado e que incluse teriam ja a proposta aprovada em cima da mesa e que se eu não quisesse iriam passar para outra pessoa, (excerto de conversas por telefone), e passado dois meses, e por insistencia minha, porque havia efetuado o pagamento, e enviado os documentos, pra eles, cujo os dados são estes

Parcela Estável, Consultadoria Financeira Unipessoal, Lda, Contribuinte nº 513262091 com sede no Largo Eng. António de Almeida, nº 30 4º sala DB4 4100-065 Porto

Atenção que estão a operar como um empresa normal, e não fosse estranho o prometer que me conseguiriam o credito, mesmo sabendo da minha situação, recebo uma chamada da mesma senhora a me dizer que o meu credito foi recusado e não querendo dar mais informação e justificação,
Não quero falar mal de ninguém, nem criticar nenhuma empresa, mas que fiquem atentos a todas as empresas que prometem credito fácil e cobram por isso antes, eu vi o anuncio no correio da manha e liguei, e eles me prometeram que ja tinham o valor, e que so tinha de pagar para me enviarem o contrato, afinal so conversa, ...

Data de ocorrência: 19 de junho 2018
28 de junho 2018
Caro(a) Edileno Leal,

Desde já agradecemos a sua reclamação que mereceu toda atenção. Informamos que existe alternativas ao seu processo, e não é a difamar que o vai conseguir.
Caso pretenda, contacte os nossos serviços, sem quaisquer custos e apresentamos novas solução e tratamento para o seu processo.

Damos como resolvida esta situação.