Capital Financeira

Capital Financeira - Burla com aprovação de créditos

Mário Pereira
Mário Pereira apresentou a reclamação
13 de setembro 2016

Efectuei um pagamento de um valor pedido, por multibanco, do qual tenho provas guardadas, após isso enviaram-me por email, o contrato de prestação de serviços financeiros, o qual devolvi, devidamente assinado, e com os respetivos meus documentos pedidos, (inclusivé meus dados pessoais).
Por ser uma entidade particular de prestação de serviços de crédito (anuncío esse que tive acesso através do jornal correio da manhã), acreditei, só que após algum tempo e (segundo me disseram várias vezes, estes senhores, após vários contactos, inclusivé com o nº de apoio ao cliente-224004968), o processo estava atrasado por motivo de férias no mês de Agosto, mas que tinha sido aceite,.
Mais informo que me sinto mesmo lesado, não só pelas informações que até agora, não tem correspondido à realidade, e porque o tempo está a passar, e o dinheiro dispendido é meu, e porque depois da passada quarta feira, dia 05SET16, a senhora que se intitulou como responsável pelo meu processo,(Manuela Nunes), me ter dito, que no dia (7), passada quarta-feira, entraria em contacto comigo, para posterior envio do contrato final, com os valores contratados, acordados telefónicamente, (no primeiro contacto, )para posterior, depósito na minha minha e respectiva prestação mensal a ser paga por mim, ao que informo que a mesma não me efectou qualquer ligação, pelo que mais uma vez tive de ser eu a faze-lo sem sucesso.

Data de ocorrência: 13 de setembro 2016
Mário Pereira
17 de setembro 2016
Bom dia, e agradeço desde já pela disponibilidade e ajuda prestadas.

Informo que ontem, dia 16Set16, obtive um contacto da parte destes senhores, o qual me (propuseram) a hipótese, de: para avançarem com o processo, para fase de análise na financiadora, (não com uma resposta final, de envio de contrato, com o respectivo valor financiado e respectiva mensalidade, por mim a pagar, conforme acordado telefonicamente, no 1º contacto a dizer, que tinha sido aprovado e que mo iriam enviar, o que me confirmaram mesmo, após ter perguntado por diversas vezes a a confirmar).

Solicito a vossa ajuda, para resolução deste assunto, porque a seguir me disseram, que para avançarem com esta situação eu teria que desistir da queixa que efectuei aqui no vosso portal.

Não querendo ser inconveniente, mas penso que teriam era que resolver o assunto ou devolver-me a quantia que lhes paguei.

Pergunta final, será que vale a pena continuar, com esta situação inconveniente e cansativa, ou acabar de vez com isto e pedir definitivamente que me devolvam o que é meu?
Agradecimentos e cumprimentos.

Mário Narciso.