Malas, Carteiras e Acessórios
2 Tous 70.4
3 Cavalinho 59.7
Parfois29.7
Barata & Ramilo, S.A.

Parfois - Vendem produtos com defeito!!

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
30 de março 2010

No dia 11 de Agosto de 2008 comprei na Parfois dolce Vita Coimbra uma carteira. No dia 18 de Agosto comprei outra da mesma coleção, embora de um modelo diferente, para oferecer à minha mãe.

Cerca de 7 meses depois, as duas carteiras apresentavam as alças de mão completamente desfeitas.

Fui á loja, e pedi reparação das carteiras. Disseram que não havia reparação possivel, pois o defeito era devido a ma utilização. Contra argumentei, justificando ser muita coincidencia as duas carteiras terem sido mal utilizadas (embora não perceba que tipo de mau uso se pode dar a uma carteira), dado que as duas tinham rasgado exactamente no mesmo sitio, no mesmo periodo de tempo. Referi ainda que, segundo o que sei, os artigos tem dois anos de garantia para defeitos de fabrico.
Insisti na reparação, pelo que a funcionária cedeu. Deu-me um talão de arranjo, datado de 2 de Abril, onde escreveu "duas carteiras- tentar arranjar".

Passado dois meses sem qualquer resposta, dirigi-me á loja, sendo informada que ainda não tinham qualquer resposta, mas que seria contactada assim que tivessem qualquer informação.

Em outubro, passado 6 meses das carteiras terem ido para reparar,e nao tendo sido ainda contactada voltei a loja.  fui informada que ja me tinham tentado contactar mas sem efeito- o que não corresponde á verdade. No entanto, as carteiras estavam na loja mas não tinham reparação, e não havia qualquer outra solução.

Sendo que as alças tem uma mola que permite que sejam removiveis, para alça de mão ou de ombro, parecia bastante fácil terem-nas substituido por uma nova . Não o fizeram.
Recusaram-se ainda a  substitui-las por umas novas. Quando voltei a insistir nos prazos de garantia contra aquele tipo de defeito, a funcionária disse que o unico prazo que a loja dava, era de 15 dias para troca, que incluia possiveis defeitos.

procedi a uma reclamação no livro, datada de 11 de outubro de 2008, nr 0223854.

até hoje não obtive qualquer resposta.
podem-me esclarecer esta situação?
mesmo que a resposta não fosse a meu favor, ela não devia pelo menos existir?

Obrigada
Atenciosamente
Nádia Garcia

Data de ocorrência: 30 de março 2010

ADORO um gajo que chama de gerentezinha arrogante á rapariga mas tem que dizer que é advogado para que lhe resolvessem a situação LOOOL! O roto a falar do farraboto. Se acha que é por ser advogadozeco (que para ali não interessa nada) que lhe resolveram o problema não, foi porque estava insatisfeito e provavelmente percebeu-se que ia reclamar. (não tirando a sua razão, mas perdeu-a completamente com a sua atitude superior que engraçado, acusa a gerente)!!!

Tenho PENA de advogadozecos destes! Perdão, de CLIENTES DESTES!