Malas, Carteiras e Acessórios

Francisca Vieira
Francisca Vieira apresentou a reclamação
5 de maio 2020
Ex.mos Senhores,
adquiri o meu activity watch na vossa loja de Marco de Canaveses.
Até então não tive qualquer problema, contudo, quando troquei de telemóvel e tentei descarregar a aplicação, constatei que a mesma não se encontra disponível na Play Store, pelo que pesquisei apenas se encontra disponível na App Store. A aplicação é essencial ao bom funcionamento do relógio, uma vez que, sem esta não posso acertar a hora, nem utilizar qualquer outra das funcionalidades divulgadas.
O meu relógio ainda se encontra dentro da garantia e aquando da aquisição foi-me divulgado que funcionaria em equipamentos Android.
Assim sendo, caso não voltem a disponibilizar a aplicação serei forçada a devolver o relógio e a reclamar o valor do mesmo.
Pedia a máxima brevidade na resolução do problema.
Grata pela atenção.
Data de ocorrência: 5 de maio 2020
Parfois
6 de maio 2020
Boa tarde Francisca,

Obrigado pelo seu contacto.

Em resposta à sua mensagem, lamentamos informar que efetivamente os relógios "Smart Watch" se encontram com um problema de qualidade. Por esse motivo, informamos que poderá proceder à troca ou devolução do artigo numa das nossas lojas.

Agradecemos a sua compreensão para os incómodos causados e qualquer questão não hesite em contactar-nos através do nosso email contact@parfois.com .

PARFOIS