Malas, Carteiras e Acessórios
Barata & Ramilo, S.A.

Parfois - Artigo não entregue

Rui Oliveira apresentou a reclamação
2 de novembro 2021
No dia 11/10/2021, na loja do AlmaShopping, solicitei a vinda de dois artigos, ref.ª 187732_BGU, uma vez que na loja se encontravam esgotados. Confirmei que me seriam entregues antes do dia 21/10/2021, uma vez que se tratava de uma prenda de anos. No dia 20/10, ligaram-me da loja a avisar que não seria possível a entrega para o dia 21, mas que no dia 25 ou 26 já estariam garantidamente na loja. No dia 26 desloco-me à loja e questiono a entrega dos artigos ao que a funcionária me comunica que já não pode garantir a sua entrega, nunca tendo sido dada qualquer garantia da sua entrega. Revoltado com a resposta, solicitei e preenchi o Livro de Reclamações (Folha de Reclamação nº 22297123), no mesmo instante.
Hoje, dia 2 de novembro, continuo sem qualquer contato por parte da empresa, que ao menos poderia pedir desculpa pela forma como lidou com um cliente e assumir a incompetência do atendimento.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2021
16 de novembro 2021
Hoje, dia 16 de novembro e decorrido mais de um mês após pedido dos artigos, continuo sem qualquer resposta por parte da Parfois. Se é que existe, o vosso Departamento de Apoio ao Cliente anda mais do que adormecido ou desatento. Não entendo como consideram que é desta forma que fidelizam clientes à vossa marca!...
Parfois
26 de novembro 2021
Caro Rui,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos o sucedido.
Uma vez que não tem o número da encomenda em questão, e com o seu email apenas temos uma encomenda confirmada com data de 14-10-2020, pedimos por favor que envie um comprovativo do pagamento para o email da nossa equipa de apoio ao cliente: contact@parfois.com
Agradecemos a sua compreensão e colaboração.
PARFOIS
26 de novembro 2021
Exmos. Srs.
Tal como referido, a encomenda foi feita ao balcão da vossa loja, no AlmaShoping, Coimbra. Não me foi solicitado qq pagamento no momento, fui informado que ele seria realizado quando fosse levantar os artigos.
Rui Oliveira avaliou a marca
10 de janeiro 2022

Deplorável comportamento da Parfois. É assim que se dá inicio ao declínio de uma marca: quando a satisfação do cliente deixa de ser uma preocupação e se tenta disfarçar um erro esperando que o simples silêncio se encarregue de o fazer desaparecer!... ...e um simples pedido de desculpas, nunca vos ocorreu?