Malas, Carteiras e Acessórios

Parfois - Atendimento loja Parque Atlântico

Debora
Debora apresentou a reclamação
6 de dezembro 2019
Ontem (05dez2019) fui levantar uma encomenda na loja do Parque Atlântico (Ponta Delgada), o que não é a primeira vez que acontece, e de todas as vezes há sempre 3 funcionárias na loja e o atendimento é super lento! Estive 20 minutos à espera e a loja nem estava cheia! E o pior é que sempre que encomendo algo, peço à funcionária para abrir o caixote para verificar se está tudo correto e desta vez não foi exceção. Digo isto à funcionária, e ela vira-se para a colega e diz "Não sou obrigada a abrir o caixote!". Ainda assim pedi para ela o fazer, ela coloca um dos artigos num saco e despede-se de mim, ou seja nem verificou se o pedido estava certo. Eu alertei para o facto de estarem a faltar uns brincos e ela diz-me "Não há nada que eu possa fazer". Então eu pago por um artigo ele não me é entregue e fica assim mesmo?! E a funcionária não me diz mais nada. Lá ela chamou a colega que verificou que o caixote estava rasgado e provavelmente os brincos tinham-se perdido, e ficou com o meu contacto para tentar resolver a situação. O que até agora estou à espera do contacto dela.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2019
Parfois
11 de dezembro 2019
Boa tarde Débora,
Antes de mais, pedimos desculpa pelo sucedido e agradecemos o facto de ter partilhado connosco esta questão.
Verificamos que o caso já foi tratado pela nossa equipa de apoio ao cliente e que o valor do artigo em falta lhe foi reembolsado.
Pedimos desculpa pelos incómodos causados por esta situação e ficamos à disposição para qualquer questão.
PARFOIS
Debora
Debora avaliou a marca
19 de dezembro 2019

Costumava ser cliente assídua das lojas Parfois, tanto na ilha Terceira como em São Miguel, mas desde que vim para São Miguel e comecei a frequentar a loja do Parque Atlântico sempre foi incómodo pelas razões descritas na reclamação, a espera imensa, a antipatia das funcionárias, etc. Quanto a encomendas online, era uma mais valia a entrega em loja devido aos portes de envio e porque não consigo estar em casa para receber as encomendas, mas visto que o caixote desta vez veio rasgado ao ponto de perder um item, não me inspira muita segurança. Acho que as minhas compras na Parfois vão diminuir infelizmente.