Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
35,1%
Tempo Médio de Resposta
2,5%
Taxa de Solução
37%
Média das Avaliações
28,5%
Taxa de Retenção de Clientes
30,8%
Ranking na categoria
Malas, Carteiras e Acessórios
1 PACOMARTINEZ 88.3
2 Tous 68.7
3 Cavalinho 59.7
...
Parfois29.7
Barata & Ramilo, S.A.

Parfois - Atendimento loja Parque Atlântico

Resolvida
6/10
Debora
Debora apresentou a reclamação
6 de dezembro 2019
Ontem (05dez2019) fui levantar uma encomenda na loja do Parque Atlântico (Ponta Delgada), o que não é a primeira vez que acontece, e de todas as vezes há sempre 3 funcionárias na loja e o atendimento é super lento! Estive 20 minutos à espera e a loja nem estava cheia! E o pior é que sempre que encomendo algo, peço à funcionária para abrir o caixote para verificar se está tudo correto e desta vez não foi exceção. Digo isto à funcionária, e ela vira-se para a colega e diz "Não sou obrigada a abrir o caixote!". Ainda assim pedi para ela o fazer, ela coloca um dos artigos num saco e despede-se de mim, ou seja nem verificou se o pedido estava certo. Eu alertei para o facto de estarem a faltar uns brincos e ela diz-me "Não há nada que eu possa fazer". Então eu pago por um artigo ele não me é entregue e fica assim mesmo?! E a funcionária não me diz mais nada. Lá ela chamou a colega que verificou que o caixote estava rasgado e provavelmente os brincos tinham-se perdido, e ficou com o meu contacto para tentar resolver a situação. O que até agora estou à espera do contacto dela.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2019
Parfois
11 de dezembro 2019
Boa tarde Débora,
Antes de mais, pedimos desculpa pelo sucedido e agradecemos o facto de ter partilhado connosco esta questão.
Verificamos que o caso já foi tratado pela nossa equipa de apoio ao cliente e que o valor do artigo em falta lhe foi reembolsado.
Pedimos desculpa pelos incómodos causados por esta situação e ficamos à disposição para qualquer questão.
Cumprimentos,
PARFOIS
Debora
Debora avaliou a marca
19 de dezembro 2019

Costumava ser cliente assídua das lojas Parfois, tanto na ilha Terceira como em São Miguel, mas desde que vim para São Miguel e comecei a frequentar a loja do Parque Atlântico sempre foi incómodo pelas razões descritas na reclamação, a espera imensa, a antipatia das funcionárias, etc. Quanto a encomendas online, era uma mais valia a entrega em loja devido aos portes de envio e porque não consigo estar em casa para receber as encomendas, mas visto que o caixote desta vez veio rasgado ao ponto de perder um item, não me inspira muita segurança. Acho que as minhas compras na Parfois vão diminuir infelizmente.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.