Malas, Carteiras e Acessórios
2 Tous 69.4
3 Cavalinho 59.7
Parfois29.7
Barata & Ramilo, S.A.

Parfois - Descontaram um valor do meu cartão presente sem utilizá-lo

Rayane Cristina Gomes Rosa
Rayane Rosa apresentou a reclamação
30 de junho 2021
No dia 17/07/2020 ganhei dois cartões presente da loja parfois, um com 10€ e outro com 15€
Passado alguns dias utilizei o de 15€ pra comprar uma capinha de telemóvel, de 4,99€. Ontem fui em uma loja parfois no espaço Guimarães e pedi para a
Funcionária confirmar o valor do cartão presente, em um continuava com os 10€ e no outro 10,01€, peguei em uma sapatilha e quando chego a caixa para descontar os cartões a funcionária disse que havia dado um erro e disse q só tinha apenas 6,02€ no cartão que havia 10,01€, falei com a menina e perguntei como isso era possível pois ela tinha acabado de vê o valor pra mim e o valor estava correto e logo em seguida o valor diminuiu sendo que nem havia usado o cartão naquele momento.A gerente da loja foi ríspida comigo e sai da loja decepcionada pois me senti enganada, não me explicaram direito a situação e estou sem entender como perdi o dinheiro que estava dentro do meu cartão presente.
Data de ocorrência: 30 de junho 2021
Parfois
7 de julho 2021
Boa tarde Rayane,
Esperamos que se encontre bem.
Antes de mais, pedimos desculpa pelos incómodos causados por esta situação.
Verificamos que já entrou em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente, que já está a dar seguimento ao seu caso.
Qualquer questão, poderá contactar-nos através do email contact@parfois.com
PARFOIS
Rayane Cristina Gomes Rosa