Malas, Carteiras e Acessórios
Parfois29.7
Barata & Ramilo, S.A.

Parfois - Devolução

Andreia pinto
Andreia pinto apresentou a reclamação
30 de janeiro 2023
No passado dia 20 de Janeiro fiz uma encomenda online do artigo com a referência a cima identificado ( SE2622034), na descrição do artigo diz " pulseira personalizada com contas e charmes, e ainda oferta de 1 saco de pano para guardar as mesmas" quando recebi a encomenda verifiquei que apenas vinha as pulseiras e uma conta ao qual paguei a parte por ela, pois supostamente vindo todas as letras faltaria me um A para escrever o nome da minha filha, após ligar para o apoio ao cliente disseram-me para ir a uma loja que procederam a devolução dos mesmos, fui a loja e disseram me que teria de enviar um email por se tratar de um artigo personalizado, quando enviei email disseram me que não era possível por ser um artigo personalizado e que estava escrito nos termos e condições, OK até aí tudo bem. Mas a descrição está mesmo mal, mostrei a várias pessoas e todas me disseram que em lado nenhum diz que as contas é charmes são pagas a parte, ou seria para escrever o nome da minha filha teria de gastar mais 45€ além dos 16€ que já dei pela pulseira, inadmissível... Não fazem a devolução e terei de ficar com artigos que não usarei. Além disso sendo uma cliente bastante assídua deixarei de o ser e passarei a palavra. Visto que o anúncio está mal esplicito também não facilitam.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2023
Parfois
10 de fevereiro 2023
Cara Andreia,
Obrigado pelo seu contacto.
No seguimento da sua mensagem, informamos que poderá proceder com a devolução da sua encomenda SE2622034 até ao dia 20/02/2023, através de um dos seguintes métodos:

-Poderá efetuar a devolução num dos 500 pontos de recolha DPD utilizando a etiqueta de devolução gratuita incluída na sua encomenda (que reenviamos em anexo).

Poderá ver o ponto mais próximo de si aqui:

-Poderá solicitar a recolha gratuita da sua encomenda. Deverá enviar-nos um email para contact@parfois.com com os seguintes dados:

Nome:
Número da encomenda:
Referência dos artigos que pretende devolver:
Morada completa de recolha:
Contacto telefónico:
Motivo da devolução:

O estafeta fará a recolha na morada indicada em até 2 dias úteis após confirmamos o seu pedido de recolha.

O reembolso, independentemente do método de devolução, será sempre efetuado no mesmo método de pagamento da compra e processado em até 14 dias.

Qualquer questão, não hesite em contactar-nos.
PARFOIS
Esta resposta tem um anexo privado
13 de fevereiro 2023
Bom dia

A encomenda foi deixada hoje num posto DPD , assim aguardo após a receção da mesma a devolução do valor total da encomenda.
Obrigado
Parfois
23 de fevereiro 2023
Cara Andreia,
Informamos que a transferência bancária foi efetuada no dia de ontem, pelo que o montante será hoje creditado na sua conta.
A transferência é feita em nome de Barata & Ramilo, S.A.
PARFOIS
Andreia pinto
Andreia pinto avaliou a marca
9 de março 2023