Malas, Carteiras e Acessórios
Barata & Ramilo, S.A.

Parfois - Intenção de compra sem resposta

Tânia Palmeiro
Tânia Palmeiro apresentou a reclamação
20 de junho 2019 (editada a 21 de junho 2019)
Venho por este meio comunicar o meu desagrado para com a empresa Parfois, visto que por email não recebi qualquer resposta. Sou cliente frequente desta loja, sobretudo pelo online, e, mais uma vez, algo que não me parece de todo descabido, pedi por email esclarecimento acerca de dois artigos que gostaria de adquirir: a carteira shopper Michelle, tamanho L, nas cores dourado e prateado, artigos estes que já não se encontram à venda no site de Portugal. Comprando eu bastante através do online e depois de fazer uma pesquisa decidi perguntar aos senhores porque razão estes artigos não se encontram a venda no site de Portugal, uma vez que estão disponíveis nos sites da marca na Alemanha, Polónia, França, entre outros países europeus e até em Marrocos! O que eu não percebo é o seguinte: então se a marca é portuguesa porque razão não podem fazer a encomenda, nem que seja de forma interna, através de outros países, de outras fábricas vossas e enviar para o cliente em Portugal??? Ou para qualquer cliente de qualquer país da vossa rede?? Compreendo que através do site Parfois de outros países nem todos aceitem euros, o que não facilita a compra. Mas nem sequer me responderam ao email onde coloquei esta questão, o que, sinceramente, acho muito mau... Eu quero comprar os vossos produtos! Sou vossa cliente! Estou a pedir informações de compra! Não acham que deveriam tratar os clientes com mais respeito?... Se os artigos existem e estão disponíveis para venda no online porque razão não consigo obtê-los? Só porque estão noutro país? Então a empresa não é toda a mesma? Então não comunicam de forma interna? Vivemos num mercado global! Pra que é que querem o site? Não é para vender? Então se eu for a outro país já não consigo comprar? Deviam pensar seriamente nisso. Cumprimentos, TP
Data de ocorrência: 20 de junho 2019
Tânia Palmeiro
Tânia Palmeiro avaliou a marca
9 de junho 2022

Tratam os clientes com arrogância sem sequer se darem ao luxo de responder.