Malas, Carteiras e Acessórios
Barata & Ramilo, S.A.

Parfois - Mau atendimento

manuela apresentou a reclamação
27 de agosto 2021
No dia 27/8 dirigi-me à loja Parfois no C.C. Glicínias em Aveiro munida da indicação de entregar um artigo danificado que ali havia comprado. Esta indicação foi-me dada pela Parfois após uma reclamação feita por mim acerca de um vestido que se rompeu na primeira vez que foi usado (mensagem#330414) . Como não tinha fatura fiz emitir o talão de pagamento comprovativo da compra nessa loja - Marquita- Bijuterias, UNIP.LDA. Na loja fui atendida por uma funcionária de nome Mariana (recusou fornecer o apelido) com o cod. vendedor 1002507108, que se mostrou hostil desde o início da conversa, quis ver no telemóvel o e-mail que já lhe tinha mostrado impresso, duvidou das informações que lhe dei, disse que na sua opinião o vestido fora cortado (???), foi arrogante, mal educada, antipática. Depois de dizer: "Quer o vale, não é?" deu-me com evidente má vontade o tal vale que na verdade é de uns míseros 12.99€. Não é assim que queremos ser atendidos numa loja e na Parfois nunca havia sido tão mal recebida. Perante o meu desagrado com a forma como estava a ser tratada quis reclamar mas o livro foi-me recusado alegadamente devido à "situação Covid".
Data de ocorrência: 27 de agosto 2021
Parfois
2 de setembro 2021
Cara Manuela,

Esperamos que se encontre bem.

Em primeiro lugar, agradecemos o seu contacto.

Lemos atentamente a situação que nos reportou e desde já lamentamos os incómodos causados na visita que fez à nossa loja do Glicínias Plaza, em Aveiro.

Para a PARFOIS é muito importante que os seus Clientes vivenciem um atendimento único e que tenham uma experiência agradável sempre que visitam as nossas lojas. Pelo que nos descreveu, não foi essa a situação que experienciou e por isso, queremos apresentar-lhe o nosso pedido de desculpa.

Iremos averiguar junto do Supervisor da Equipa desta loja a situação que nos descreveu, para que tal não se volte a suceder.

Esperamos que volte a visitar uma das nossas lojas muito em breve e que tenha a melhor experiência de compra possível.

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Com os nossos melhores cumprimentos,
PARFOIS
2 de setembro 2021
Boa tarde.
Agradeço a prontidão da resposta dada à minha queixa e a forma como a mesma está a ser tratada.
Manuela Fraga
manuela avaliou a marca
16 de setembro 2021

Seria importante para a Parfois avaliar o desempenho dos funcionários que são "a cara" da marca. Numa situação como a acontecida em que o atendimento foi rude, grosseiro, mal-educado, quem fica lesada, aos olhos do cliente, é a marca que a loja ostenta.