Malas, Carteiras e Acessórios
Barata & Ramilo, S.A.

Parfois - Mau atendimento

Renata Vieira apresentou a reclamação
11 de dezembro 2022
Na quinta feira passada dirigi-me a loja no shopping oitava avenida para proceder a uma reclamação. Tinha uma camisa do valor de 25,99€ que apenas com 2/3 utilizações ficou cheia de borbotos. A funcionária aceitou a reclamação e, apesar de eu ter o talão original recusou-se a fazer a devolução. Ao fim de algum tempo de tentar escolher outro artigo e nada me agradar, pedi que o valor fosse para um cartão presente para que pudesse usar posteriormente. Essa opção também me foi negada dizendo que eu tinha de trocar por outro artigo naquele momento. Resumindo fui obrigada a trazer um produto que não quero só porque a loja não aceita nem devolver o dinheiro nem colocar o mesmo num cartão presente.
Perderam uma cliente pela falta de consideração que te têm pelos mesmos.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2022
13 de janeiro 2023
Perderam uma cliente pela falta de consideração que te têm pelos mesmos
27 de janeiro 2023
Perderam uma cliente pela falta de consideração que te têm pelos mesmos.
Parfois
10 de fevereiro 2023
Cara Renata,
Esperamos que se encontre bem.
Em primeiro lugar, agradecemos o seu contacto.
Lemos atentamente a situação que nos reportou e desde já lamentamos os incómodos causados na visita que fez à nossa loja do 8ª Avenida.
Para que possamos analisar a situação e proporcionar-lhe um atendimento personalizado, solicitamos que nos contacte através do nosso email contact@parfois.com.
A equipa de Atendimento ao Cliente terá todo o gosto em responder a qualquer dúvida.
PARFOIS
Renata Vieira avaliou a marca
20 de julho 2023

Péssimo seguimento de reclamações.