Malas, Carteiras e Acessórios
2 Tous 69.4
3 Cavalinho 59.7
Parfois29.7
Barata & Ramilo, S.A.

Parfois - Publicitam e não vendem!

Rafaela Lopes
Rafaela Lopes apresentou a reclamação
20 de junho 2018

Fui a Évora em viagem e vi na montra da loja da Rua João de Deus a Mala de festa Roche, cor amarelo torrado, que gostei imenso. Entrei e pedi ao funcionário que me vendesse a mala, pois não tinham outra a não ser a da montra. Qual não foi o meu espanto quando o empregado disse que não podia desfazer a montra e, por isso, não me podia vender a mala. Eu tenho conhecimento que esta situação NÃO é permitida por lei, é ilegal. A loja, se tem o artigo na montra, é obrigada a vendê-lo, pois está a publicitar o artigo e tem de o vender. Como não quis arranjar conflito com o empregado, que só estava a fazer o que superiores lhe mandam, (mal mandado!), este sugeriu-me que mandasse vir do site para a minha loja mais próxima (Torres Novas). Chego a casa, vou ao site, e a mala em questão, na cor pretendia, nem existe no site! Liguei para a loja de Torres Novas, disseram que só tinham uma e já estava reservada, e que se a senhora não a fosse buscar, vendiam-me. Caso contrário, não conseguem fazer nada, só tentar pedir à sede.
Acho esta situação INADMISSÍVEL. Têm a mala, não me a quiseram vender para não desfazer a montra, o que é uma ilegalidade, e nem no site consta!
Não publicitem o que não têm! E não cometam ilegalidades só para manter as montras iguais e bonitas, quando nem vendem o que está nelas.

Data de ocorrência: 20 de junho 2018