Malas, Carteiras e Acessórios
Barata & Ramilo, S.A.

Parfois - Relógio parfois activity

MDC Almeida apresentou a reclamação
14 de janeiro 2021
Eu comprei um Parfois Activity watch em 2018. Estava tudo a funcionar perfeitamente até eu tentar instalar novamente a aplicação para android.
Neste momento, não consigo acertar a hora do relógio, uma vez que ele ficou sem bateria e não encontro a APP na Google play.
Agradecia que colocassem a APP disponível novamente, dado que vivo no estrangeiro e as lojas não são suficientemente perto para justificar uma deslocação de cada vez que necessito de alterar a hora.

Desde já obrigada.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2021
21 de janeiro 2021

Gostaria de saber se haverá uma resolução para este problema em breve.

Obrigada
Parfois
28 de janeiro 2021
Boa tarde Maria,

Obrigado pelo seu contacto.

Lamentamos informar que a aplicação para os relógios Parfois Activity foi descontinuada, devido a um problema de qualidade detetado no artigo.

Nesse sentido, pedimos por favor que envie para o email contact@parfois.com uma fotografia do artigo e do talão de compra ou livro de garantia do relógio, para que seja dado seguimento a esta questão.

Agradecemos a sua compreensão para os incómodos causados.

PARFOIS
MDC Almeida avaliou a marca
12 de fevereiro 2021

Assim que apresentei a queixa no portal da queixa, a parfois pediu me para entrar em contacto com eles via email. No email de resposta, a parfois apresentou me uma solução viável, sem discussao. Obrigada parfois, uma oena que um relógio tao bonito fique sem efeito, mas parabéns por imediatamente terem tomado a responsabilidade