Malas, Carteiras e Acessórios

Edna Agostinho
Edna Agostinho apresentou a reclamação
5 de dezembro 2020
Exmo(s) Senhor(es),

Eu, Edna Agostinho, venho por este meio apresentar a minha reclamação referente ao sucedido com esta empresa.
No passado dia 2 de dezembro de 2020, realizei uma compra pelo site da Parfois as 16h42 através de pagamento por MbWay e recebi o e-mail da Parfois a confirmar a recepção do pagamento e o número da minha encomenda.
Passado duas horas, por volta das 18h recebi um outro e-mail a cancelar a minha encomenda. Entrei em contacto com eles e eles afirmam não receber o pagamento porque a MBWay cancelou a transação. Pediram o comprovativo de pagamento, enviei.
Após isto, ele continuam a afirmar que o pagamento não foi realizado.
Entrei em contacto com a MbWay que afirmam que o pagamento foi realizado e que eles (Parfois) internamente conseguem, facilmente, ter acesso a essa informação. Que o pagamento foi realizado.
Conversei com o meu banco que afirmou que o débito foi realizado para a Parfois.

Neste momento a Parfois tem dinheiro meu, de um produto que paguei e a mesma afirma que não irá me dar a mala, quando o próprio sistema deles enviou-me um e-mail a confirmar o pagamento.

Já entrei com o meu banco com uma queixa por transação indevida! Apresentei queixa junto a ASAE e apresento está queixa on-line para mais pessoas saberem o tipo de empresa que é está.
Perderam uma cliente fiel e eu quero o meu dinheiro de volta, pois eu tenho todos os comprovativos das transações e os vossos e-mails a confirmarem o pagamento!!!
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2020
Parfois
29 de dezembro 2020
Cara Edna,
No seguimento da reclamação exposta, verificamos que efetivamente ocorreu um atraso na integração do seu pagamento no nosso sistema, pelo que até ao dia 06-12-2020, a informação disponível indicava que o pagamento da sua encomenda não havia sido concluído com sucesso.
Contudo, como tivemos oportunidade de informá-la, a sua encomenda foi posteriormente processada e enviada.
Neste momento, confirmamos que o valor da compra já foi reembolsado (conforme solicitado), tendo sido creditado no dia 15-12-2020.
Pedimos desculpa por todos os incómodos causados e ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Melhores cumprimentos,
PARFOIS