Malas, Carteiras e Acessórios

Parfois - Troca de natal

Inês Filipa
Inês Filipa apresentou a reclamação
21 de janeiro 2023
Uma mala comprada dia 17 de dezembro. Ontem foi a loja e a resposta foi: já passaram 3 dias não podemos fazer a troca, sendo que a mala estava intacta ainda com os plásticos. Eu disse a sra mas as compras de natal não é até ao final de janeiro como em todas as lojas? E a resposta foi: não é possivel sao 30 dias.
Gerente do strada irredutivel e ainda parecia que estava a gozar com a minha cara. Não se identificou, diz que não o tinha de fazer, nao me ajudou, mesmo eu questionando se não era possivel abrir uma excepção, simplesmente adoptou uma postura de arrogância e prepotência.
A parfois está com uma politica completamente arcaica face as trocasde natal.
Acabei por comprar outra mala de forma a despachar me uma vez que estava com o meu filho de 3 anos e agora fiquei com esta aqui dentro do saco, quanto que a situação poderia logo ter sido resolvida.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2023
Parfois
10 de fevereiro 2023
Cara Inês,
Agradecemos o seu contacto.
No seguimento da sua mensagem, informamos que o prazo de trocas e devoluções foi alargado até dia 02/01/2023 para todas as compras efetuadas entre 14/11/2022 e 01/12/2022. A partir do dia 02/12/2022, o prazo de trocas e devoluções regressou aos habituais 30 dias após a compra.
Lamentamos qualquer incómodo causado por esta situação.
PARFOIS