8.3
1 Soltráfego 38.5
2 Redpark 37.9
3 EMEL 37.7
Parque Ve8.3
Parque Ve - Gestão de Parques de Estacionamento, S.A.
  • Parque Industrial de Celeirós - 2ª Fase - Lugar da Talharinha
    4705-670 Vimieiro
  • info@parqueve.pt

Parque Ve - Contestação ao aviso de pagamento

Joaquim Magalhães
Joaquim Magalhães apresentou a reclamação
11 de outubro 2018
Envio a presente reclamação, com o intuito de contestar uma multa que me foi dirigida, expondo para tal os seguintes factos:

1-No passado dia 09-10-2018 estacionei a minha viatura ( Opel astra, maticula 52-FD-92)na Rua do Norte que se encontra tutelada por V/Exas.

2- Nesse mesmo dia quando estacionei por volta das 16:00 horas, coloquei uma moeda no parquimetro onde saiu um bilhete que junto em anexo com tempo até às 16.59 horas.

3- Bilhete esse que coloquei no tablier do lado do motorista para que tal fosse visivel.

4- Espanto o meu que quando chego ao carro me deparo com o aviso de pagamento nº 2000020692 passado ás 16:37 horas. ( Doc que junto em anexo)

5- Como V/Exa pode constatar foi me colocada uma multa muito dentro do tempo do meu bilhete faltando ainda 22 minutos para terminar.

6- Sendo portanto incomcebivel uma vez que o bilhete se encontrava bem visivel no tablier do carro e dentro do limite temporario.

7-Nao podendo assim acatar tal aviso de pagamento uma vez que o mesmo não tem qualquer fundamento

Nestes termos se requer a V/Exa que revejam e regularizem o referido aviso de pagamento sendo qeu me exonerem de qulquer pagamento pois o mesmo nao tem qualquer fundamento.

Os Melhores Cumprimentos
Data de ocorrência: 11 de outubro 2018