Bom dia,
Serve a presente, para manifestar a minha revolta contra estes senhores fiscais da emparque, em Faro.
Ontem, por volta das 12.00, fui à sede da Cáritas, na Rua Brites de Almeida, nº 17 em Faro, para entregar sacos de roupa quente, no âmbito da campanha de recolha para os refugiados da Síria que terminava neste dia.
Encostei o carro dois lugares antes do reservado da Cáritas, digo encostei sim, não estacionei, como sabem existem as duas figuras no Código da Estrada. Por isso existem dois sinais, de proibição de estacionar e de proibição de parar e estacionar. Não retirei a minha mala do carro e não o tranquei, limitei-me a tirar os sacos, tocar à campainha da Cáritas, à qual fui logo atendida por um funcionário que recebeu os sacos, virei a cara e lá estava o competentíssimo senhor fiscal a passar-me um ticket.
Isto, meus senhores é má fé, o dito senhor tinha que estar a ver tudo o que eu fazia para aguardar o minuto em que eu tinha os sacos na mão para entregar, para me passar o ticket.
Dirigi-me a ele, expliquei toda esta situação, que ele bem sabia, e a resposta foi "Agora já passei o ticket".
Isto só pode ser gozo, pensei, retirei-lhe o dito ticket da mão e virei costas a tanta incompetência, atraso mental, má fé e maldade.
Questiono-me se eu me sentir indisposta e tiver que encostar à berma do vosso espaço concessionado, é melhor tirar o ticket antes do ataque cardíaco, certo? Ou se tiver que atender uma chamada ao telemóvel, tenho que pensar, escolho a multa da polícia ou a taxa da emparque, encosto ou continuo.
Enfim, meus senhores o tempo que demorei não seria suficiente para retirar sequer o ticket da máquina, mas o competentíssimo fiscal estava atento e não hesitou sequer em estragar-me o dia, com a sua "mesquinhice e poucochice", percebendo perfeitamente o que eu estava a fazer.
Saiu-me cara esta ação de caridade.
Os meus cumprimentos
estes senhores não são sérios, eu cai mais a minha esposa nas escadas de aluminio, que devem ter óleo,não se responsabilizaram,não preguntaram se estava bem se precisava de ir ao hospital, e muito menos uma resposta a minha reclamação
NÃO METO MAIS LA O CARRO,PREFIRO PAGAR MULTA
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.