44.4
48,1%
Taxa de Retenção de Clientes
43,8%
Parsitur Turismo Lda
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. D. Afonso Henriques, 872 - 6º Sala 61
    4450-010 Matosinhos
  • geral@parsitur.pt

Parsitur - Devolução de fundos

Beatriz ruxa
Beatriz ruxa apresentou a reclamação
10 de janeiro 2023
Boa noite, recorro a esta opção para tentar resolver a contenda existente pois a entidade PARSITUR TURISMO, deixou de responder a mails e atender chamadas telefónicas apesar de reclamação já efetuada ( ROR00000000044444020 ) nada diz , estando eu desde 19-04-2021 a aguardar uma resposta de v. exas .
Passo a relatar resumidamente a situação :
- Em 23/02/2021 efetuei um pagamento de 99€ á entidade PARSITUR "supostamente" para aquisição de um voucher de ferias que seria enviado para morada num prazo máximo de 48H , começou logo mal pois passadas as 48 h e nada foi recebido .
- Em 30/03/2021 peço informação acerca do voucher e alteração para um hotel em Portimão .
- Em 05/04/2021 é-me indicado não haver disponibilidade em Portimão na data indicada , na mesma data ( 7 minutos depois ) é-me indicado que afinal existe apenas 1 T1 com um quarto .
- A oferta era ( T1 no Centro da Praia da Rocha - Portimão a entrar em 05/09/2021 e saída em 11/09/2021 ) adicionalmente informam-me apenas nesta data que afinal o suplemento de época sofreu uma alteração para 295€/semana , ou seja um T1 para 4 adultos , onde teria de pagar mais a titulo de suplemento de época 295€ e mais 35€ suplemento 2 adultos extra ( mas atenção que era para um T1 ) , mais uma vez volto ao contato( 19-04-2021 )a solicitar alteração pois o alojamento onde foi efetuada a reserva era uma autentica "fraude" com publicidade enganosa pois tinham colocado fotos que não correspondiam ao local .
Assim e desde esta data ( 19-04-2021) que não recebo qualquer informação nem atendem as minhas chamadas , entretanto em 16-05-2021 enviei mail a a solicitar a devolução dos valores pagos , dado que em virtude da ausência de resposta fui obrigada a reajustar as minhas férias .
Assim sendo a com a perspetiva de uma boa continuidade comercial solicito a devolução dos fundos já liquidados conforme indicado no mail de 16-05-2021 .
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2023
Beatriz ruxa
Beatriz ruxa avaliou a marca
2 de março 2023

NUNCA COMPREM NADA A ESTES SENHORES .

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.