44.4

Parsitur - Reembolso

Joaquim Claudino Ferreira Ramos
Joaquim Ramos apresentou a reclamação
16 de março 2022
Ativei um voucher em 2020 oferecido pela Matrizauto na Parsitur, paguei tudo o que me pediram desde ativação do voucher até ás passagens aéreas, não foi possível usufruir destas férias pelo motivo da Pandemia, até hoje não recebi qualquer resposta aos vários emails enviados (pois não atendem telefonemas) para saber quando é que vou ser reembolsado
Data de ocorrência: 16 de março 2022
18 de maio 2022
Aguardo com a máxima brevidade que me seja dada informações sobre a situação do meu Voucher, obrigado
19 de junho 2022
Conforme solicitado fui á Empresa aérea Ryanair onde me solitaram enviar reclamação via online o que fiz, até agora não recebi qualquer informação
19 de junho 2022
30 de agosto 2022
Boa noite
Ainda aguardo o reembolso por parte da empresa
Parsitur
7 de setembro 2022
Conforme também já informado por esta via; a 27/10/21 foi enviamos email ao cliente para recuperar o voucher Ryanair. A 23/05/22 foi novamente informado que já deveria ter recuperado o voucher Ryanair uma vez que não o pretendeu utilizar em 2021. O Voucher está em sua posse é seu. Confirme com a Ryanair se ainda estará válido, na medida em que como também já foi informado, a Parsitur não está comercialmente ativa presentemente.
Desde o departamento externo à Parsitur no apoio ao esclarecimento, atentamente.