44.4
  • geral@parsitur.pt

Parsitur - Voucher de férias

Agata Campos apresentou a reclamação
23 de agosto 2022
Fui contatada nos dias 2 e 3 de junho deste ano para aquisição de voucher no valor 99€, por colaborador da Parsitur como já havia sido feito anteriormente. Aceitei a proposta e paguei em 7 de junho o valor referido. Fui informada que o voucher viria por correio para a minha morada. Passadas 2 semanas informei que ainda não tinha chegado, ao que o colaborador respondeu que estavam a haver atrasos nos CTT. Em 20/7 voltei a contatá-lo porque ainda não tinha recebido o voucher e solicitei que fosse emitido digitalmente, ao que respondeu que iria fazer o pedido. Mas até agora nada. Agradeço esclarecimentos e resolução deste pedido ou a devolução do dinheiro. Obrigada
Data de ocorrência: 23 de agosto 2022
6 de setembro 2022
Boa noite, até agora não fui contatada. Agradeço algum tipo de resposta.
Obrigada
Parsitur
7 de setembro 2022
Lamentavelmente esta não foi a única situação abusiva provocada pelo ex colaborador da Parsitur Agência de Viagens e Turismo, Renato Brasil.
A Parsitur não contacta com qualquer cliente ou fornecedor desde Outubro 2021 por se encontrar encerrada. Será contactada pelos contatos fornecidos, para outros esclarecimentos necessário.
7 de setembro 2022
Quer isto dizer que fui burlada, é isso?? Já fizeram queixa na polícia contra este senhor? Eu efetuei pagamento através de pagamento de serviços através de uma entidade e referência, como é isto possível??
Parsitur
Agata Campos avaliou a marca