• Av. D. Afonso Henriques, 872 - 6º Sala 61
    4450-010 Matosinhos
  • geral@parsitur.pt

Parsitur - Voucher de férias

Luís Santos apresentou a reclamação

Bom dia recebi da raimbo Santarém uma semana férias na compra aspirador e não me informaram que havia limitações.queria ir em agosto para Algarve e nao epossivel! Na foram corretos os vendedores e não atendem telefone so tenho este contacto aqui e mais nada, agradecia vossa ajuda neste situação. Aguardo resposta pára este problema pois quero marcar férias que recebi
Parsitur adicionou uma resposta

Queira consultar os termos e condições do seu voucher, desse modo fica automaticamente conhecedor de todos os termos , disponibilidades, destinos, épocas válidas, valores por época, nº de pessoa por alojamento etc.

Mais informamos que a Parsitur Turismo não está a operar desde 2020 pelo motivo COVID 19 pelo que deverá falar com a referida empresa de Santarém para retirar todas as sus duvidas

Gratos.

Luís Santos adicionou uma resposta

Eu apenas qyero a vossa ajuda visto que já falei com o escritório de Santarém e dizem que a marcação e sempre com convosco , também já informei raimbo de Santarém que escusam faler com os meus amigos que tinha dado os nomes ao vendedor para não oreceberem, pois * PROIBIDO * eu não me dou. Quero as minhas férias que foram prometidas ou devolvo a máquina, veja se me pode ajudar com eles.obrigado

Parsitur adicionou uma resposta

Solicitamos que contacte com a Direção da Rainbow de Santarém afim de esclarecer essa questão, na medida em que esse é um assunto pessoal seu e da empresa Rainbow Santarém já que não mantemos qualquer parceria atualmente com esta empresa e tão pouco somos intervenientes em tal negociações.
Mais informamos que lhe tentamos ligar mas o numero que indicou 962421010 não está correto. A Rainbow também não atende os telefones! Queira falar com o seu agente Rainbow.
Gratos

Luís Santos adicionou uma resposta

Boa tarde ontem fui ao escritório deles, já consegui falar com o vendedor do aspirador.
Ficaram de me dar uma solução para o meu problema ou devolva máquina. Da minha parte em relação a vossa agência nada tenho mais a reclamar e obrigado pela vossa atenção

Luís Santos alterou o estado para Resolvida
Luís Santos avaliou a marca

Trataram das coisas de uma forma séria e correta.