Partidas & Chegadas
2 Activos24 89.6
3 Torrestir 83.8
Partidas & ChegadasN/A
Partidas & Chegadas, Lda

Partidas & Chegadas - 3 dias úteis para fazer uma entrega (ou mais)

José Manuel Pereira de Melo
José Melo apresentou a reclamação
8 de outubro 2018

Após recolha de uma encomenda e segundo o que me foi dito pela empresa a quem fiz a compra, que o material seria entregue de um dia para o outro, já passaram 3 dias úteis sem que a encomenda tenha sido entregue. A distância de recolha e entrega, distam cerca de 100 a 150 quilómetros.
Além de que segundo me parece, ninguém sabe bem onde pára a encomenda, pois nem sequer conseguem fazer o rastreamento desta, pois existiu uma sub-contração do serviço a outra empresa, segundo o que me foi dito. Acho ainda um pouco estranho, que a guia de transporte seja da empresa Partidas & Chegadas Lda.
Desculpas atrás de desculpas dadas pela empresa a quem vou pagar o serviço e nada de resolverem o assunto, nem sequer sabem a data prevista da entrega.
E caso fosse uma encomenda de pequeno porte, poderia ter-se extraviado, agora um motor de um automóvel, não é uma coisa que possa estar perdida em qualquer canto, e que tenha voado com o vento.
Tenho o carro à espera do motor, no elevador do meu mecânico, desde o passado dia 4 de Outubro, quem me vai pagar este tempo de espera que o carro passa na oficina?
Como posso resolver esta situação ou a quem posso recorrer.
Situações destas não deveriam acontecer. Estas situações são de uma falta de competência extrema.

Data de ocorrência: 8 de outubro 2018