Brinquedos e Jogos Educativos

Partimpim - Arrogância

Cristiana Morais
Cristiana Morais apresentou a reclamação
29 de outubro 2022
No passado dia 26/10/2022 desloquei-me a esta loja da Partimpim no arrabdida shopping para compra uns artigos para uma festa de Halloween, quando no dia 28/10/2022 vou a utilizar um dos artigos e a parte da cola esta seca. Hoje dia 26/10/2022 desloco me a loja para fazer a reclamação com o comprovativo de multibanco a pedir para verificar a fatura desse dia foi informada que não podiam tirar a segunda via porque a lei não permite, portanto foi buscar a fatura e foi novamente a loja no qual me disse que quisesse o livro de reclamações não faziam a devolução estas colaboradoras foram arrogantes perante uma reclamação e disse que não podia falar assim com elas quando me encontrava a reclmar não tratei ninguém mal a conversa não lhe dizia respeito porque não estaria a falar com ela sao super arrogantes não aceitam uma critica.
Data de ocorrência: 29 de outubro 2022
Partimpim
15 de novembro 2022
Boa tarde
Lamentamos desde já que que não tenha tido uma boa experiência, no entanto da nossa parte foram sempre apresentadas soluções adequadas e em conformidade com os requisitos legais, bem como os termos e condições de venda.
A cliente efetuou igualmente uma reclamação no livro de reclamações eletrónico.
A cliente efetuou no dia 26 de outubro uma compra na nossa loja física do ArrábidaShopping.
De acordo com os Termos e Condições de Venda das nossas lojas físicas, não se efetuam trocas nem devoluções. Esta informação está afixada na loja em local visível e consta no talão de venda.
O artigo foi conferido em loja pela cliente, não tendo sido notado algum dano visível na manipulação nesse momento através da embalagem.
O artigo em questão é vendido embalado individualmente, sendo este embalamento de fábrica.
No dia 29 de outubro a cliente deslocou-se à loja, indicando que o artigo se encontrava danificado e não apresentou o talão de compra, exigindo uma reimpressão deste através da informação do talão do multibanco. Tal não é legalmente possível desta forma pelo RGPD.
Foi indicado à cliente, após a verificação do artigo, que a devolução podia ser feita caso nos apresentasse o talão de compra. A cliente abandonou o local e não deu qualquer feedback, afirmando apenas que ia fazer uma reclamação.
Após algum tempo, no mesmo dia, a cliente voltou à loja com o talão de compra e o artigo. Desta forma, optou por aceitar a devolução, que foi feita de imediato.
Assim, considerámos que o assunto estaria encerrado e indicámos à cliente que não faria sentido efetuar uma reclamação sobre esta questão. Em momento algum foi negado o livro de reclamações à cliente, que também não o solicitou.
Em todo o caso, a devolução foi efetuada em dinheiro e a situação solucionada.
Apresentamo-nos disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais e a nossa linha de apoio encontra-se sempre disponível para ajudar os nossos clientes através do info@partimpim.pt ou 220996711.
Melhores cumprimentos,
Partimpim